Encerramento Festival Prato da Casa

DATA

  • 05/08/2017 à 05/08/2017
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada:20,00

 Prato da Casa faz festa de encerramento no Parque de Exposições

Falta pouco para os divinopolitanos conhecerem o grande vencedor da 13ª edição do Festival Prato da Casa. O bar ganhador será anunciado na festa de encerramento no Parque de Exposições de Divinópolis, no sábado, 05 de agosto, a partir das 11h. Além do anúncio dos vencedores, o público vai acompanhar a apresentação das bandas Tia Elza, Jubah Ana Rock, Grêmio Recreativo Barteria e Mandruvá.

Este ano, 13 bares participam do concurso: Roberto da Sopa, Dia Útil, Ohashi, Bikus Bom Pastor, Churrasquinho do Fio, Rick Espettus, Rancho de Pescador, Recanto do Peixe, Show Bar e Churrasquinho do Raimundo. O tema da edição 2017 é &ldquoRoças de Minas&rdquo, onde os bares têm que apresentar em seus pratos receitas que tenham uma planta panc como ingrediente. Panc são plantas alimentícias não convencionais como taioba, oraponobris, umbigo de banana, feijão guandu, seralha, língua de vaca, flor de santa luzia, entre outros.

Na festa de encerramento, será montada uma praça de alimentação no Parque de Exposições com os 13 bares participantes onde serão comercializados todos os pratos do Festival: quinteto de minas, utilidade pública, ribu tapiaka, ensopadinho, carré, boi bêbado, lero lero, trem bão, julieta, batata box, tropicália no cerrado, mambo na roça e frango rústico. Outras atrações do encerramento são a cozinha ao vivo, o espaço roças de minas e a beer experience, onde haverá experimentação de cervejas artesanais. Os ingressos para a festa de encerramento custam R$ 20 e estão à venda nos bares participantes, nas lojas CVC, Hiper ABC (R. Goiás), BBC 24h, Ponto do Cartão e Casa Nova Tintas.

Encerramento Festival Prato da Casa 2017

Data: 05/08, sábado Horário: 11h

Local: Parque de Exposições (Avenida Paraná, 3500)

Atrações: Tia Elza, Jubah Ana Rock, Grêmio Recreativo Barteria e Mandruvá

Valor: R$ 20,00

Pontos de Vendas: Roberto da Sopa, Dia Útil, Ohashi, Bikus Bom Pastor, Churrasquinho do Fio, Rick Espettus, Rancho do Pescador, Recanto do Peixe, Lojas CVC, Hiper ABC (R. Goiás), BBC 24H, Ponto do Cartão e Casa Nova Tintas.

Informações: www.pratodacasa.com.br  

www.pratodacasa.com.br

+EVENTOS

Eventos