The Carpenter - O Musical Tribute

DATA

  • 28/07/2017 à 28/07/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:70,00
    Meia:35,00

O estilo melódico dos irmãos que conquistaram o mundo na década de 70, Karen e Richard Carpenter, voltou a encantar o público e tem ganhado os palcos do Brasil.  Vania Evans, Leandro Roverso e uma grande banda composta por seis músicos, estão rodando o país com um espetáculo em tributo aos The Carpenters. O musical chega à capital mineira para única apresentação nesta sexta-feira, dia 28 de julho,  às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte).

A música suave que os alçou os Carpenters entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos, numa carreira de aproximadamente 14 anos de sucessos, inspirou o grupo a desenvolver uma homenagem aos irmãos que os fizessem eternos. O resultado é uma apresentação linda e memorável, que permite ao público revisitar o interlúdio musical notável de uma era representativa do soft rock.

Sob a liderança de Vania Evans, que reproduz a voz única de Karen Carpenter, Leandro Roverso, interpretando Richard Carpenters ao piano, e grande banda, o The Carpenters &ldquoO Musical&rdquo Tribute, é um espetáculo fascinante com musicalidade considerada a altura do que fez os próprios The Carpenters. O repertório é rico com as grandes canções que os levaram às paradas de sucessos como Top of the World, I Need To Be In Love, Superstar, Only Yesterday, Jambalaya e claro, Close to You.

www.compreingressos.com

+EVENTOS

Eventos