PORTAIS - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE RENATO GONTIGO

DATA

  • 03/08/2017 à 30/08/2017
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 21:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O jovem fotógrafo Renato Gontijo de 24 anos, faz sua primeira exposição em Belo Horizonte, de 03 a 30 de agosto no  Espaço Cultural Otto Cirne na  Associação Médica de Minas Gerais.

A exposição traduz os vários portais vivenciados pelo artista que transita entre Brasil e Estados Unidos. Endereços naturais na América como Yosemite National Park, Big Sur e Bryce Canyon National Park, foram visitados e é uma forma de celebrar a apreciação e profissionalismo adquiridos nestes anos de estudos.

A matéria optativa Movie Production, feita durante o programa de intercâmbio na Lancaster High School na Califórnia, foi o pontapé inicial para a definição de sua trajetória profissional. Seu olhar se aprimorou para o belo, para a luz e o movimento. Curioso por natureza, o novo aprendizado foi se tornando uma paixão. Em 2013 iniciou seus estudos na New York Film Academy em Los Angeles, Califórnia e graduou-se Bachelor of Fine Arts Filmmaking (Bacharelado em Cinema) em 2016. Nos anos de sua graduação lançou seu olhar critico sobre paisagens urbanas e selvagens dos Estados Unidos, belas esculturas, forjadas pelo tempo. As técnicas aprendidas no curso aliado à sua sensibilidade compartilha com seu público a essência de cada lugar visitado na exposição de fotografia Portais.

 

 

 

Portais &ndash exposição fotográfica  de Renato Gontijo

Dias: De 03 a 30 de agosto de 2017

Local: Espaço Cultutal Otto Cirne (Associação Médica de Minas Gerais)

Endereço: Av. João Pinheiro, 161 - Centro &ndash Belo Horizonte/MG

Horários : Segunda a sexta de 08:00 às 22:30 -  Sábado de 08:00 às 21:30

Produção : Vero Comunicação

Apoio: Central do Estudante

+EVENTOS

Eventos