Amigos da Luz - Humor e Espiritismo

DATA

  • 29/07/2017 à 30/07/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:70,00
    Meia:35,00
    Meia extensiva a todos que levarem um quilo de alimento não perecível:35,00

Quem disse que não é possível falar de espiritismo sem formalismos e de forma doutrinária? Atores de teatro do Rio de Janeiro acertaram na mão, ganharam a simpatia popular e, desde que entraram para o YouTube, há pouco mais de dois anos, já tiveram mais de 11 milhões de acessos.

Eles são os Amigos da Luz, que estarão em BH nos dias 29 e 30 de julho com os espectáculos "Morrendo e Aprendendo" e "Samara sempre Sabe".

Alex Moczydlower, Carla Guapyassu, Ewerton Oliveira, Fábio de Luca, Fábio Oliviere, Jean Rizo, Loeni Mazzei, Sidney Grillo e Sônia Barbosa são os integrantes da companhia de teatro fundada em 2007, levando para os palcos de todo o país a ideia da comédia como instrumento de divulgação de mensagens edificantes, desde seu primeiro espetáculo, &ldquoMorrendo e Aprendendo&rdquo.

Com um canal no YouTube há dois anos, a trupe faz sucesso com vídeos de humor e espiritismo, alcançando milhares de pessoas e atravessando fronteiras - geográficas e do preconceito. Os vídeos, pelo grande poder de disseminação, acabaram alavancando também as peças teatrais. Hoje a trupe tem agenda cheia por todo o país, e os vídeos já tiveram mais de 11 milhões de acessos.

Venda de Ingressos: www.portalser.org/eventos

 

www.amigosdaluz.com

+EVENTOS

Eventos