Stand-Magic no Boi Vindo

DATA

  • 20/07/2017 à 27/07/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 23:45

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Boi Vindo recebe apresentações de mágica e stand-magic

Outra novidade da stekhouse é o pula-pula no playground o restaurante é o único de Belo Horizonte com um pula-pula

 

No mês de julho o Boi Vindo tem novidade para os seus clientes. É a Quinta Mágica! Todas as quintas, o Mágico Wal apresentará shows de mágicas no Boi Vindo. Passando de mesa em mesa, o mágico vai realizar mágicas exclusivas e únicas para os clientes da stekhouse. Proporcionando uma experiência única com humor e mágica. As apresentações serão realizadas nas dias 13, 20 e 27 de julho. No último dia, Wal apresenta o seu show de stand-magic.

 

O Mágico Wal tem 25 anos, é de Belo Horizonte e há 9 anos faz shows de mágicas e humor nos bares e restaurantes de BH e região metropolitana, o stand-magic. O show é composto por apresentações de ilusionismo mesclado com stand up. &ldquoA minha ideia era unir o humor e a mágica levando um pouco do universo lúdico para as pessoas&rdquo, destaca o mágico.

 

Além dos shows de mágicas e humor, Wal também é idealizador do projeto Doutores Magicians, onde ele e outros mágicos e ilusionistas fazem apresentações para crianças em tratamento médico. Os Doutores Magicians desenvolvem um trabalho com o hospital Santa Casa na área de nefrologia. &ldquoA proposta é levar um pouco de alegria para as crianças que estão passando por um momento delicado. É aliviar a dor dos pequenos e de seus familiares com um pouco de mágica e humor&rdquo, conclui Wal que está expandindo o projeto para os hospitais Baleia e Mário Penna e também para asilos, creches e orfanatos. Parte do cachê que o artista recebe em suas apresentações nos bares e restaurantes é revertida para o projeto social nos hospitais. 

 

Férias no Boi Vindo

Outra novidade que o Boi Vindo preparou para o mês das férias é o pula-pula com obstáculos para a criançada. Com decoração do Madagascar, o pula-pula promete agitar as férias da meninada. O Boi Vindo é o único restaurante de Belo Horizonte com um pula-pula.

 

O playground da stekhouse é temático e possui monitores para garantir a segurança da criançada durante a diversão. No playground, a altura máxima para acesso permitida é 1,25m. Vale ressaltar que, a restrição é baseada na altura da criança, e não na idade. Crianças menores de três anos podem usar o play somente com um responsável por perto.

 

No cardápio do Boi Vindo, as sobremesas fazem o maior sucesso com a criançada. Os pequenos podem saborear um delicioso petit gâteau ou o smoothie nos sabores de chocolate, chocolate com nozes, morango ou ovomaltine.

 

Para os grandinhos, a casa possui a costela bovina e a costela suína ao barbecue. A costela suína do Boi Vindo é conhecida como uma das melhores servidas em Minas Gerais. A churrascaria oferece ainda uma opção variada de entrada, guarnições, saladas e sobremesas. A picanha no disco de arado, o feijão tropeiro, o arroz com brócolis, a batata frita com queijo e bacon e o pão de alho com tomate seco e queijo são destaques no cardápio.

 

O restaurante é ideal para um almoço em família e está localizado na avenida Petrolina, 875, Horto. O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 18h às 23h45. Sexta das 18h às 0h45. Aos sábados e feriados, das 12h às 0h45. E, aos domingos, das 12h às 22h45.

www.boivindo.com.br

+EVENTOS

Eventos