Universo das Blogueiras

DATA

  • 15/07/2017 à 16/07/2017
  • Hora início: 09:30
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • para os dois de evento:250,00
    :0,00

                     O Universo das Blogueiras chega a BH reunindo grandes nomes de influenciadores digitais

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, o maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil, o &ldquoUniverso Das Blogueiras&rdquo, desembarca em Belo Horizonte, nos dias 15 e 16 de Julho, no Ouro Minas Palace Hotel.

O projeto oferece dois dias de experiências com blogueiras reconhecidas em diversas áreas de conhecimento. Além disso, terá especialistas para palestrarem sobre redes sociais, comportamento, entre outros assuntos pertinentes à atividade. O &ldquoUniverso das Blogueiras&rdquo é um evento para quem quer se atualizar no mundo da internet, para quem trabalha de alguma forma nesta área, ou até mesmo para quem quer fazer parte desse mundo de influencer digital, ou ser um blogueiro de sucesso.  

O evento reuni grandes nomes de influenciadores, blogueiros, atores e youtubers para falar sobre este universo, estão confirmados as presenças de Flávia Pavanelli, Leonardo Picon, Guilherme Hamacek, Matheus Mazzafera, Bia e Branca, Gregory Kessey, Talita Younan  e Gabriela Pugliesi.

Com o advento das redes sociais e o seu crescimento exponencial, a profissão blogueira cresce cada vez mais e desponta no cenário mundial como uma das principais atividades procurada pelos jovens. Por formar opinião na mente desse público, poder gerar grande retorno financeiro e também promover status e reconhecimento, a função surge como a profissão do momento.

Depois de BH, São Paulo (SP) e Lisboa (Portugal) receberá o evento Universo das Blogueiras.  

Conheça os blogueiros palestrantes:

Gabriela Pugliesi

Blogueira fitness, lifestyle e bem-estar.

Gabriela Pugliesi, 31 anos é baiana, mas se mudou para São Paulo logo cedo. Após uma infância conturbada em que sofreu muito bullying, a blogueira resolveu cuidar melhor de seu corpo, e para se motivar, começou mostrar suas mudanças nas redes sociais. Com isso, exibindo seu dia a dia, atraiu um público que também deseja ter melhorias em sua saúde e motivou também várias outras pessoas a seguirem pelo mesmo caminho. Além disso, dá dicas de bem-estar e fala muito de sua espiritualidade, trabalhando sua mente e seu corpo em sintonia.

 

Flávia Pavanelli

Youtuber, lifestyle e moda 

Flávia Pavanelli, 19 anos é uma Youtuber que ganhou destaque na internet inicialmente como blogueira de moda e beleza com o &ldquoBlog da Flavinha&rdquo. Em seu canal no Youtube possui mais de um milhão e meio de inscritos e conta com vídeos sobre diferentes temas como maquiagens, sapatos, e conversa com convidados. Tem postagens fixas de vídeos todas as terças e quintas às 11h, fato que gera uma maior aproximação dos fãs que já ficam na expectativa de novos vídeos da Digital Influencer.

 

Bia e Branca Feres

Gêmeas do nado sincronizado

Bia e Branca Feres, 29 anos são irmãs gêmeas brasileiras, atletas do nado sincronizado e apresentadoras. Na carreira esportiva, foram alçadas à fama nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio, onde ganharam o bronze por equipes. As irmãs também foram medalha de bronze em dois abertos de nado sincronizado, e ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010. Competiram também nos Jogos Olímpicos Rio2016, com a equipe, ficando em sexto lugar. 

Já no meio televisivo, a partir de 2008 as gêmeas estrelaram diversos programas na MTV, em 2013 trabalharam na TV Bandeirantes no comando do &ldquoDeu Olé!&rdquo e em outubro do mesmo ano foram escaladas no canal VH1 Brasil para apresentarem o programa &ldquo40 coisas&rdquo. Recentemente, em março de 2017, foram contratadas pelo canal FOX Sports para serem repórteres do FOX Sports Show e apresentadoras do FOX Workout-Dia de Treino, que estreou em 01 de julho.

 

Talita Younan

Atriz da Globo 

Talita Younan, hoje com 24 anos interpreta Katarine(K1), uma vilã cômica na novela Malhação-Viva a diferença e faz muito sucesso com a personagem. Antes de entrar na TV Globo, em 2015 foi coadjuvante da novela &ldquoOs dez mandamentos&rdquo da TV Record, contracenando também em 2016 na nova temporada da mesma novela. Seu sucesso conquistando cada vez mais fãs nas redes sociais se deve à simpatia da atriz e do seu lado cômico que muitas vezes aparece em também em cena.

 

 Guilherme Hamaceck

Ator da Globo 

Guilherme Carvalho Hamacek, mineiro de 24 anos, trancou a faculdade de jornalismo quando soube que havia passado nos testes para malhação e mudou-se sozinho para o Rio. O garoto se considera um tanto tímido e não costumava estar tão presente nas redes sociais antes de precisar estar em contato com o público. Porém, após o grande sucesso da Malhação-Sonhos, se deparou com um público bastante desenvolvido em suas redes sociais, o que o fez controlar melhor sua timidez e mostrar um lado divertido para seus seguidores.

  

Matheus Mazzafera

Estilista/Apresentador 

Matheus Mazzafera, mineiro de 35 anos, formado em design de moda na Universidade Paulista , se tornou produtor da moda, passando a trabalhar em diversas revistas &ndash como VogueMarie Claire e Stylist Durante um bom tempo, Matheus trabalhou com renomados nomes do universo fashion, incluindo Gisele BündchenNaomi CampbellAna HickmannAlessandra Ambrósio e Izabel Goulart . Em 2011, após nove anos dedicados aos bastidores da moda, passou a ser conhecido do grande publico quando se tornou repórter do programa Superpop, na Rede TV!. Em 2012 assinou contrato com a RecordTV e se tornou jurado da versão brasileira do reality show America's Next Top Model, sob o nome de Top Model, o Reality. As maiores mudanças começaram em 2015, quando estrelou pela primeira vez seu próprio programa, o Chega Mais, na RedeTV!, ao lado de Renata Kuerten, onde realizavam entrevistas com diversas celebridades. Em 2016 estreia seu próprio canal no Youtube, o Hotel Mazzafera, no qual recebe convidados de diversos âmbitos da mídia, sejam youtubers, atores, cantores e se diverte bastante em seus programas.

 

Gregory Kessey

Youtuber 

Blogueiro natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e nasceu no dia 3 de março de 1998. O youtuber fez aula de teatro aos 12 anos e drama. Gregory iniciou no YouTube em 2015, com o canal que leva seu nome, com vídeos de desafios e trollagens, tem mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, fala coisas do cotidiano de um adolescente.

 

Leonardo Picon

Youtuber/Empresário 

Leonardo Picon, paulista da cidade de Cotia, ficou conhecido aos 13 anos ao ser colírio da Capricho da Editora Abril. Hoje, ficou ainda mais conhecido nas redes sociais devido ao seu canal no youtube, em que se divide em vários quadros, mas sempre carregado de seu bom humor. Além de seu perfil cômico, o garoto também possui um lado responsável e focado em seu trabalho, atualmente obtém muito sucesso sendo sócio da marca Approve, ROL films e também da hamburgueria &ldquoLuz, câmera, burger&rdquo. Realiza também diversos trabalhos publicitários devido a sua forte influência na internet.

 

 

Serviços:

Universo das Blogueiras

Dias 15 e 16 de Julho (sábado e domingo)

Horários:

15/07 -  de 9:30h às 18:00h

16/07 &ndash de 10:00h às 18:30h

Local: Ouro Minas Palace Hotel &ndash BH/MG

Censura: 13 anos. Menores acompanhados dos pais

Vendas: Sympla

Mais informações: (31) 3517-9028

+EVENTOS

Eventos