Jéssica Feiticeira em Contagem

DATA

  • 05/07/2017 à 07/07/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada:20,00
    Consumo mínimo:50,00

Jéssica Feiticeira se apresenta em Contagem

Atriz das famosas pegadinhas da RedeTV! faz três apresentações na cidade mineira esta semana

 

A atriz, modelo e dançarina Jéssica Feiticeira, que faz o maior sucesso na televisão participando das pegadinhas da Rede TV!, desembarca nesta semana em Contagem. A paulista se apresenta nos dias 05, 06 e 07 de julho na Funny Night.

 

Jéssica é um dos destaques do quadro de pegadinhas do João Kléber Show, da Rede TV!. A modelo também é musa do Sport Club, ex-coelhinha da Playboy e foi capa da revista Sexy em 2014. No mesmo ano, a musa também foi uma das participantes do concurso &ldquoGata do Brasil&rdquo representando o Espírito Santo.  

 

Feiticeira conta que o apelido foi criado quando ela integrava um grupo de funk. &ldquoQuando comecei a minha carreira, um empresário me disse que meu olhar era hipnotizador, que prendia as pessoas. Foi assim que surgiu a feiticeira no meu nome artístico&rdquo, conta a artista de 26 anos que já realizou diversos trabalhos na TV, como uma participação no balé do programa Sabadão, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

 

A apresentação de Jéssica Feiticeira será na Funny Night. O valor de entrada é R$ 20, mais R$ 30 de consumo mínimo. A casa abre às 20h e está localizada na Via Expressa de Contagem, 2768, no bairro Cincão, em Contagem. Além da Feiticeira, o público também vai acompanhar apresentação de lindas modelos e DJ&rsquos comandam o som da casa noturna.

www.funnynight.com.br

+EVENTOS

Eventos