PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW

DATA

  • 09/06/2017 à 17/06/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:59

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Camarote Fusion (a partir):70,00
    Camarote Ala VIP (a partir):110,00
    Camarote Infinity Exclusive (a partir):240,00

Considerada uma das principais festas de peão do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à sua 14ª edição nos dias 9, 10, 14, 16 e 17 de junho, reunindo em um só espaço os maiores nomes do sertanejo do país. Serão mais de 30 atrações divididas em cinco dias de festa com um line up estrelado. Além disso, para este ano, o evento conta com novidades, como uma ampla programação de música eletrônica, agradando a todos os gostos.

 

A festa começa no dia 9 de junho, quando Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraísa e o cantor Danilo Bottrel tomam conta do palco principal, que será dividido com o DJ FTampa, outra novidade da programação do evento. Já quem agita o sábado (10) é uma das duplas mais queridas do Brasil, Jorge e Mateus, além de Matheus e Kauan e a super atração eletrônica, o DJ Alok.

 

A segunda semana do PLRS começa mais cedo em 2017. Na quarta-feira (14), véspera de feriado nacional, o fenômeno Wesley Safadão e as irmãs Simone e Simaria prometem agitar o palco principal. Quem também se apresenta é a dupla de DJs Felguk. Depois do descanso na quinta, a turma volta a se encontrar em Pedro Leopoldo para o penúltimo dia de festa. A sexta-feira (16) será comandada por Gusttavo Lima e Dennis DJ. Já no sábado (17), último dia do evento, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano fecham com chave de ouro a programação.

 

Entre as novidades deste ano também está a ampliação do número de espaços para que o público possa curtir ao máximo a vasta programação do evento. Serão cinco áreas, entre pista, camarotes convencionais e camarotes open bar e open food. Alguns ambientes oferecem programação exclusiva.

 

RODEIO

Nos dias 16 e 17 de junho acontece a final do Campeonato Rodeio Bulls, temporada 2016/2017, no Pedro Leopoldo Rodeio Show. O campeão do torneio ganha um carro popular zero quilometro. Um dos principais nomes entre os participantes é o peão Rafael Menezes,  atual líder do campeonato. Acontece também a prova dos Três Tambores, direcionada para o público feminino. As inscrições para a modalidade são feitas no dia do evento e estão abertas a todas que tiverem interesse em participar. A ganhadora receberá um prêmio de em dinheiro.

 

O Pedro Leopoldo Rodeio Show acontece no Parque de Exposições Assis Chateaubriand, no coração da cidade. A venda de ingressos avulsos e passaportes está sendo realizada em diversos pontos de venda espalhados pela capital mineira e nas principais cidades da região metropolitana e também pela internet. Mais informações estão disponíveis no site: www.plrs.com.br ou pelo telefone (31) 3665-5050.

Valores: Sob consulta no site do evento

 

Pontos de vendas

Belo Horizonte:

- Buy Ticket - Shopping Cidade

- Central dos eventos - Savassi

- Central dos eventos - Shopping Pampulha

- Central dos eventos - Center Minas

- Central dos eventos - Shopping Estação BH

- Chilli Beans - Pátio Savassi

- Stilo Ingressos - Av Prof. Mario Werneck, 1480 &ndash lj 119, Buritis

 

Contagem:

- Buy Ticket - Itaú Power Shopping

 

Sete Lagoas:

- Central dos eventos - Shopping Sete Lagoas

- Central dos eventos - Shopping Lagoa

 

Betim:

- Central dos eventos - Monte Carmo Shopping

 

Divinopolis:

- Central dos eventos - Shopping Pátio Divinópolis

 

Pedro Leopoldo:

- Loja do Rodeio | 31 3665-5050 | Cine Shopping Marajá

Vendas Online: www.plrs.com.br

Redes sociais

Facebook.com/pedroleopoldorodeio

Instagram: @pedroleopoldorodeioshow

Site: www.plrs.com.br

 

Classificação:

Livre. Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou Responsável Legal (neste caso, obrigatório a apresentação do formulário de autorização dos pais. Baixar no site: www.plrs.com.br). No Camarote Infinity Exclusive e no Camarote Brahma, permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos.

https://www.plrs.com.br/

+EVENTOS

Eventos