Outlaw Night - Hillbilly Rawhide (PR) e Folsoms (BH) no Studio Bar

DATA

  • 09/06/2017 à 10/06/2017
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 03:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Primeiro Lote:30,00
    Segundo lote:40,00

Outlaw Night: Hillbilly Rawhide & Folsoms

Primeira edição do evento traz nomes de destaque na cena Outlaw Country nacional

No dia 9 de junho, a partir das 22 horas, o Studio Bar recebe a primeira edição da Outlaw Night, evento que traz o melhor do Outlaw Country e Rock&rsquon&rsquoRoll com show das bandas Hillbilly Rawhide (Curitiba) e Folsoms (Belo Horizonte). Os ingressos já estão à venda pela plataforma online Sympla e também nos pontos de venda físicos.

Após cinco anos sem vir a Belo Horizonte, Hillbilly Rawhide volta à cidade apresentando um show repleto de músicas autorais, mas também mesclando com versões de suas maiores influências. &ldquoFaz muito tempo que não tocamos em BH, então estamos bem animados para rever o público e apresentar as novidades&rdquo, afirma Juliano Cocktail, baterista da banda.  Durante este período sem se apresentar por aqui, a banda lançou o CD &ldquoTen Years on the Road&rdquo (2013), que trouxe novas composições, mas também regravações de músicas do início da carreira, além do DVD &ldquoOutlaw Music for Outlaw People&rdquo (2016).

Já a Folsoms, banda que abre a noite, destaca-se no cenário belo-horizontino e nacional de Outlaw Country. Para Zé, vocalista da Folsoms, &ldquoé uma grande satisfação poder dividir o palco com a Hillbilly e sermos os representantes da cena Country de BH neste evento&rdquo. Em 2016, a banda realizou uma campanha de crowdfounding que conseguiu recursos para viabilizar a gravação do documentário sobre seus 10 anos de história. Além do documentário em andamento, a Folsoms também se encontra em processo de produção do seu segundo CD, &ldquoNo Trecho&rdquo.

SERVIÇO:

Outlaw Night: Hillbilly Rawhide & Folsoms

9 de junho  |  22 horas

Studio Bar: Rua Guajajaras, 842, Centro.

Ingressos antecipados: (primeiro lote: R$30,00)

Online: www.sympla.com/cacto

Pontos de venda (sem taxa de conveniência / pagamento apenas em dinheiro):

- Deputamadre Tatuaria: Av. do Contorno, 2026, Floresta.

- Vintage13: R. Antônio de Albuquerque, 382, Savassi.

Informações: facebook.com/produtoracacto

Sobre as bandas:

HILLBILLY RAWHIDE

Com 14 anos de estrada e tendo lançado dois EP&rsquos, três CD&rsquos e um DVD, a Hillbilly Rawhide é considerada uma das bandas precursoras do estilo Country Rock Alternativo no Brasil. Natural de Curitiba, onde toca semanalmente no Jockers Pub, a banda já fez diversas turnês pelo Brasil, tocando em bares, rodeios e grandes festivais de rock. Em comemoração aos 10 anos de carreira, a banda fez também uma turnê pela Europa, passando por Holanda, Alemanha, França, Inglaterra e Áustria.

Hillbilly Rawbilly &ndash O Enxofre e a Cachaça (2013)

https://www.youtube.com/watch?v=ao3zs6NwRrw

FOLSOMS

Fiel às suas influências, mas imprimindo a própria marca em uma sonoridade que integra o Outlaw Country e o Rock Underground, o grupo criado em Belo Horizonte em 2005 destaca-se hoje no cenário nacional, sendo uma importante referência no estilo. Em 2010 a banda lançou seu primeiro CD, e em 2012 foi convidada a integrar a coletânea de comemoração dos 15 anos do Programa Alto Falante da Rede Minas. Atualmente o grupo trabalha em seu documentário e na composição e pré-produção de seu próximo disco, ainda sem previsão de lançamento.

Folsoms &ndash I&rsquom so tired (2014)

https://www.youtube.com/watch?v=ao3zs6NwRrw

 

 

https://goo.gl/R1DMku

+EVENTOS

Eventos