BAZAR SER PARTE

DATA

  • 01/06/2017 à 01/06/2017
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 14:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Bazar Ser Parte

No dia 01 de junho, quinta-feira, acontece o bazar beneficente da Associação Ser Parte, na região Industrial de Contagem. Você vai encontrar roupas e calçados &minus moda feminina, masculina e infantil &minus, acessórios, brinquedos e artigos para casa.

O Bazar Ser Parte foi criado, em 2014, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção dos projetos realizados pela associação. Portanto, além de adquirir peças por um preço baixo e em ótimo estado de conservação, você estará contribuindo para a promoção de ações sociais.

As peças são recebidas por meio de doações e, após um processo de triagem e limpeza, são expostas no bazar quinzenalmente. O que não é vendido é direcionado para pessoas em situação de rua, por meio da parceria com a AMONP (Associação dos Moradores do Bairro Novo Progresso II), formando um ciclo de doações.

Associação Ser Parte

Associação Ser Parte é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2006, que realiza ações de socialização e promoção da cidadania na região metropolitana de Belo Horizonte. Atende anualmente mais de 1.000 pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos, por meio de 16 projetos de cunho social, esportivo, cultural, geração de trabalho e renda.

Serviço:

Local: Associação Ser Parte, Av. Presidente Castelo Branco, 105, Vila São Paulo, Contagem.

Data: 01/06/17

Horário: 10h às 14h

Outras informações: (31) 3331-1789/ comunicacao@serparte.org.br/ facebook.com/programaserparte

 

www.serparte.org.br

+EVENTOS

Eventos