Circuito Viva Mineirão traz atrações especiais para BH no feriado de Tiradentes

DATA

  • 21/04/2017 à 23/04/2017
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Evento gratuito terá atrações musicais, atividades esportivas e diversão para criançada. Realizado em parceria com a Direcional Engenharia, o circuito vai oferecer, ainda, excelentes oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria

 

 

O Mineirão terá um final de semana movimentado no feriado prolongado de Tiradentes. Além da partida Cruzeiro x América, no domingo (23), às 18h, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, o &lsquoCircuito Viva Mineirão&rsquo vai movimentar a Esplanada Norte de um dos principais pontos turísticos de Minas Gerais. O festival, que será realizado de 21 a 23 de abril, das 9h às 21h, terá uma programação, especial e diferenciada. Todas as atividades são gratuitas.

 

A animação ficará por conta das atrações musicais que vão passar pelo palco do evento. No local, os amantes do esporte poderão conhecer e se aventurar na &lsquoArena Esportiva&rsquo, que terá diversas modalidades desportivas.

 

O Circuito Viva Mineirão vai receber, ainda, o projeto &ldquoContainer com Letras&rdquo, que visa distribuir livros para quem visitar o espaço. São mais de cinco mil exemplares à disposição. É só chegar, garimpar e levar os seus livros pra casa. Para garantir a diversão das crianças haverá espaço kids e oficinas de recreação. Durante o evento, mais uma vez, o entorno do Mineirão estará repleto de atrações gastronômicas: serão diversas opções de food trucks, que vão formar um espaço gourmet e de convivência para oferecer os mais variados sabores ao público.

Haverá ainda uma exposição de bonecos da peça &ldquoTiradentes, uma história de Títeres e Marionetes&rdquo, do Grupo Giramundo, que conta a história do herói da Inconfidência Mineira. As cenas desenham a situação do povo, do clero, dos burocratas, escravos, aristocratas e coronéis, dos brasileiros e portugueses na província das Minas Gerais, no século dezoito.

 

Além de atrações culturais e gastronômicas, esta edição está com uma proposta diferenciada. A Direcional e o Mineirão firmaram uma parceria inusitada para mostrar ao público que é possível realizar o sonho da casa própria. O Feirão na &ldquoCara do Gol Direcional&rdquo, que será realizado dentro do Circuito Viva Mineirão, vai apresentar imóveis, a partir de R$170 mil, em fase avançada de construção e prontos para morar de 2, 3 e 4 quartos, com área de lazer completa e excelente localização em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

 

Um dos diferenciais da ação é que o cliente que cadastrar no hotsite do evento (www.direcional.com.br/feiraonacaradogol), até o dia 19 de abril, às 23h59, e apresentar a confirmação do cadastro no local, já garante um bônus na entrada de R$ 2 mil, na compra de qualquer unidade. O cliente deve apresentar o e-mail de confirmação impresso ou na tela do celular.

 

A diretoria e os corretores da construtora estarão no evento para negociar condições especiais para fechar o melhor negócio para os visitantes do evento. Para o diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, esta parceria com o Mineirão reforça o compromisso da empresa em apoiar a difusão da cultura e lazer na capital mineira, além de aproximar a Direcional de seu público-alvo.

 

&ldquoO Mineirão é a maior plataforma de entretenimento de Minas Gerais e um excelente local para prospectar novos clientes para reaquecer o mercado mobiliário. Nesta ação, queremos, além de trazer mais uma opção de lazer e diversão para a população, mostrar que é possível, sim, tornar real o sonho da casa própria. Esta é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem os produtos da Direcional, aproveitando as facilidades que o mercado têm presentado. Queremos que o cliente leve a proposta e converse conosco&rdquo, destaca.

 

Segundo o diretor Comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, o estádio firmou a parceria com a Direcional por se tratar de uma empresa sólida, que atua há anos no mercado imobiliário. &ldquoÉ a união de duas grandes marcas mineiras que estão trazendo a oportunidade para as famílias conseguirem adquirir a casa própria. O Mineirão entra também com um conceito inovador, pois no dia de uma partida importante de futebol, vamos receber um feirão conceituado com ótimas oportunidades para o nosso público&rdquo, pontua.

 

Segundo Lloyd, a expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas passem pelo evento nos três dias. &ldquoNo último dia do feirão teremos uma partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro no estádio. Estamos organizando uma grande atração para a família, com lazer, cultura, entretenimento, esporte e, claro, uma grande oportunidade de visitar o Gigante da Pampulha e, quem sabe, também tornar real o sonho do primeiro imóvel.&rdquo

 

 

SERVIÇO: Circuito Viva Mineirão

Data: 21 a 23 de abril

Horário: das 9h às 21h

Local: Estádio Mineirão Esplanada Norte (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)

Hotsite para agendamento: www.direcional.com.br/feiraonacaradogol

Mais informações: www.estadiomineirao.com.br

 

 

https://www.direcional.com.br/feiraonacaradogol

+EVENTOS

Eventos