Campeonato Mineiro de Motocross

DATA

  • 15/04/2017 à 16/04/2017
  • Hora início: 08:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Coca-Coca FEMSA Brasil patrocina etapa do Campeonato Mineiro de Motocross em Itabirito

Segunda fase da competição será promovida na cidade nos dias 15 e 16 de abril


A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora da etapa de Itabirito do Campeonato Mineiro de Motocross, que será realizada, nos dias 15 e 16 de abril, na cidade. Durante a competição, a empresa fará ativações das marcas Coca-Cola e Monster Energy. O evento, que tem entrada franca, ocorrerá, a partir das 8h, na pista localizada na rua Principal, s/nº, Córrego do Bação.

De acordo com George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o patrocínio ao evento é uma excelente oportunidade de reforçar a ligação das marcas à prática de esportes. &ldquoAlém disso, nosso objetivo é estimular todos os esportes, apoiando sempre competições nas cidades em que atua&rdquo, declara.

Itabirito, onde a Coca-Cola FEMSA possui uma fábrica, já sediou a Copa Minas Gerais de Motocross por três vezes e, no Campeonato Mineiro em 2017, vai contar com uma nova estrutura, que inclui equipes de pista, bandeirinhas, cronometragem, comunicação, locução e segurança médica. Entre as novidades estão duas apresentações de freestyle, feitas pelos pilotos Rodrigão e Ciro Oliveira, e um show de wheeling (manobras com a motocicleta empinada), com a equipe Alto Giro Pro Tork.

O evento também vai promover o desafio Short Track Sense de Mountain Bike, para pilotos convidados. Outra mudança do Campeonato de Motocross foi a inclusão de três novas categorias, a MX5, a Importada Amador e a Nacional Amador, criadas para incentivar os pilotos amadores e experientes.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país) Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana) Nicarágua (todo o país) Costa Rica (todo o país) Panamá (todo o país) Colômbia (maior parte do país) Venezuela (todo o país) Brasil (parte do país) Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Informações para a imprensa:

Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos &ndash (31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha &ndash (31) 3211-7506 / 98954-8152

https://cassiosracing.com.br/web/

+EVENTOS

Eventos