CIRCUITO DE ATIVIDADES RADICAIS É ATRAÇÃO NO SHOPPING DEL REY

DATA

  • 29/03/2017 à 11/05/2017
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir de:12,00

CIRCUITO DE ATIVIDADES RADICAIS É ATRAÇÃO NO SHOPPING DEL REY

Mega estrutura traz atividades para adultos e crianças

 

O Shopping Del Rey recebe a partir da próxima quarta-feira, 29/03, o circuito de atividades radicais: &ldquoAs aventuras de Big & Kid&rdquo. O evento reúne 10 atrações diferenciadas, que prometem conquistar adultos e crianças, estimulando a prática esportiva e a descoberta de novas habilidades.

 

O parque, montado na Praça de Eventos do mall (piso L1), conta com uma mega estrutura de 155m² compostos por brinquedos e equipamentos esportivos de última geração, estimulando o prazer pelo esporte e pela aventura, e potencializando habilidades. O circuito conta com atividades como: Surf Mecânico, Escalada, Girobike,  Tirolesa, Arvorismo, Giromaster, Tobogã, Rapel, piscina de bolinhas e aula de skate. Para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes, o parque oferece os equipamentos individuais necessários para a prática esportiva, além do acompanhamento de instrutores qualificados durante a brincadeira.

 

&ldquoNós preparamos uma grande estrutura para atender, com conforto e segurança, crianças de 0 a 16 anos que quiserem se movimentar. O verão acabou, mas nem por isso a prática de atividades de aventura precisa também chegar ao fim, nosso circuito indoor tem o objetivo de ser uma boa opção de lazer para o público da região&rdquo, afirma Lidianne Brandão, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

 

Os ingressos para as atrações do &ldquoBig & Kid&rdquo custam a partir de R$ 12 e têm preços diferenciados para cada atividade.

 

Serviço &ndash Big & Kid

 

Data: de 29/03 a 11/05

Local: Shopping Del Rey (Av. Presid. Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Horário: Segunda a sábado, de 12h às 21h e domingo de 12h às 20h

Preço: a partir de R$12

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos