Exposição Manifesto

DATA

  • 21/03/2017 à 04/04/2017
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Shopping Minascasa promove exposição de obras de artistas do atelier Luiz Jahnel



Até o dia 4 de abril, o Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) vai promover a exposição &ldquoManifesto&rdquo, com obras de artistas plásticos do atelier Luiz Jahnel. A entrada é gratuita e a mostra será realizada na Praça de Eventos, reunindo diversos quadros que retratam a particularidade de cada um, apresentando vários estilos e técnicas.

Os artistas trabalham, principalmente, com pinturas figurativas, porém é possível reconhecer representações abstratas em alguns de seus trabalhos, sendo todos eles expressivos e que &ldquobuscam tocar o observador de alguma forma&rdquo, explica o coordenador do atelier, Luiz Jahnel.

Segundo ele, a arte se encontra na forma de aplicar uma tinta, suscitando uma experiência visual marcante. &ldquoGostamos de pintar um motivo da natureza, qualquer que seja ele. Pintamos naturezas mortas, paisagens e, principalmente, gente. Toda a evolução dos artistas do atelier leva à pintura da figura humana, seja nos retratos, seja em temas mais diversos. Em um retrato, acreditamos que a semelhança com o modelo é primordial, mas só isso não basta. Buscamos mais: a essência, a personalidade, o espírito da pessoa ou animal retratado&rdquo, afirma.

&ldquoEstamos animados em receber a exposição 'Manifesto&rsquo no Minascasa, pois é sempre bom poder compartilhar arte. A exibição dos quadros é uma forma de garantir aos nossos clientes uma experiência única com o universo da pintura&rdquo, afirma Kamila Pires, assistente de Marketing do Shopping Minascasa.



Serviço

Exposição &ldquoManifesto&rdquo

Quando? Até o dia 4 de abril

Onde? Na Praça Central do Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga)

Entrada gratuita

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui cerca de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. Em 2014, o mall completou 20 anos de mercado e se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.





ASSESSORIA DE IMPRENSA &ndash INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Délio Campos &ndash (31) 3211-7521 / 9 9238-4206

Taiane Rocha &ndash (31) 3211-7506 / 9 8954-4683

https://www.minascasa.com.br/

+EVENTOS

Eventos