Minas Shopping promove 1º Encontro de Tênis de Rodinha em Belo Horizonte

DATA

  • 12/03/2017 à 12/03/2017
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Minas Shopping promove 1º Encontro de Tênis de Rodinha em Belo Horizonte

No dia 12 de março, o evento vai reunir as crianças em um circuito com desafio de charadas

O Minas Shopping vai realizar, no dia 12 de março, das 11h às 13h, um evento para reunir a criançada, de 4 a 12 anos de idade, que adora passear com tênis de rodinha. A temática do 1º Encontro de Tênis de Rodinha será &ldquoCaminho dos Espiões&rdquo, em que as crianças serão desafiadas a percorrer os corredores do Minas Shopping resolvendo charadas e reunindo partes de uma mensagem, que formarão uma frase completa. Os &ldquodetetives&rdquo que concluírem o desafio vão ganhar prêmios.

 

Para participar do encontro, é preciso que o pai, a mãe ou o responsável pelo participante faça inscrição gratuita pelo aplicativo MEU MINAS e acompanhe a criança no evento. No dia, as crianças deverão levar e usar capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras. &ldquoA diversão com tênis de rodinhas é uma tendência que conquistou o público infantil e foi isso que nos motivou a criar o evento&rdquo, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

 

 

Serviço:

Encontro de Tênis de Rodinha &ndash Caminho dos Espiões

12 de março, das 11h às 13h, no Lounge do Cinema (Piso 2)


Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 &ndash União &ndash Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano &ndash o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

 

 

Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.



www.minasshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos