Feira de Holambra

DATA

  • 01/03/2017 à 14/03/2017
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Minas Shopping promove feira de flores e plantas ornamentais de Holambra

 

Para os admiradores de flores, plantas ornamentais, exóticas e frutíferas, a Feira de Holambra é o local certo. O evento está sendo realizado, até o dia 14 de março, das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingo), na Praça de Eventos do Minas Shopping, onde estão expostas cerca de 150 espécies, cultivadas em Holambra (SP), cidade conhecida por ser a maior da América Latina em produção de plantas. A feira no Minas Shopping tem também espécies exóticas, como minissamambaias, plantas carnívoras, rosas do deserto, variedades de orquídeas e bonsais frutíferos e com flor.

De acordo com o organizador do evento, Mateus Moreira, as expectativas são muito positivas e o evento está surpreendendo os visitantes. &ldquoTrazer para a capital mineira diversas espécies raras de plantas e flores é um privilégio. Há muita variedade e novidades para os admiradores&rdquo.

Os clientes podem encontrar plantas e flores com preço a partir de R$ 4. &ldquoSão opções diferenciadas para quem quer decorar a casa e também uma ótima forma de presentear, principalmente neste mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher&rdquo, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

 

Serviço

Feira de Holambra no Minas Shopping

Quando: 2 a 14 de março, das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingo)

Onde: Praça de Eventos do Minas Shopping

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 &ndash União &ndash Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano &ndash o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

www.minasshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos