Trio Chacoalha

DATA

  • 18/02/2017 à 19/02/2017
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

SKOL E TRIO CHACOALHA ABREM ALAS PARA MÚSICA INDEPENDENTE NO PRÉ-CARNAVAL

ü &ldquoBloco&rdquo de música independente é um dos destaques da programação gratuita oferecida pela cervejaria no carnaval de BH

 

O pré-carnaval de BH está a todo vapor, mas se engana quem pensa que só axé, marchinhas e samba tem lugar na folia. Neste fim de semana, dias 18 e 19, das 14h às 22h, o Trio Chacoalha vai tirar os belohorizontinos do quadrado com uma programação voltada para a música independente.

Oferecido pela SKOL, o evento vai reunir muita gente boa em cima do Trio, que se concentra em frente a antiga Escola de Engenharia da UFMG, no Centro de BH. Entre os destaques estão nomes de peso que fazem som autoral em BH, Rio de Janeiro, Recife e até fora do Brasil, como a banda Yellow Cap, da Alemanha.

O repertório contará com o instrumental do grupo Iconili som irreverente e debochado da banda Djalma Não Entende de Política rap de B.Negão e do Família de Rua ska proposto pelo Pequena Morte e até o agito do Recife com a banda Eddie. Ainda tem lugar nessa trilha sonora o reggae, a Música Popular Brasileira o rock progressivo, além de muita música autoral de qualidade, com nomes como Graveola e o Lixo Polifônico, Di Souza e Gustavito.  

Realizado pela Híbrido.cc, que tem um amplo trabalho de valorização da música independente, o Trio Chacoalha integra a programação de verão da SKOL em BH. É uma opção para quem deseja sair do lugar comum neste carnaval, vivendo experiências únicas e curtindo atrações de diferentes estilos. Até o fim de fevereiro, a cervejaria oferece mais de 20 eventos na capital, com uma programação democrática e variada.

 

Serviço:

Gratuito

Horário: 14h às 22h

Concentração: Em frente a antiga Escola de Engenharia da UFMG, no Centro de BH. (Av do Contorno, entre Rua da Bahia e Espírito Santo).

Sábado - 18/02/17
DJ YUGA apresentação de Palomita DJ
Djalma não entende de política
Di Souza
Gustavito
ICONILI
BNegão & Seletores de Frequência

Domingo - 19/02/17

DJ Luiz Valente apresentação de Palomita DJ
Família de Rua
Pequena Morte
Graveola
YELLOW CAP
Banda Eddie

https://www.carnavaldebelohorizonte.com.br/event/trio-chacoalha/?instance_id=364

+EVENTOS

Eventos