A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA

DATA

  • 12/01/2017 à 08/02/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 22:30

PREÇOS

  • Postos do Sinparc:15,00

Venham se divertir com os personagens hilários do Mestre do Riso.

 

O espetáculo &ldquoA Arte do Humor de Saulo Laranjeira&rdquo estará em cartaz na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

A peça une toda a inventividade e criatividade, de um artista que já cativou diversas plateias de todo país, desde o teatro até a televisão, e garante aos seus espectadores muitas risadas com seus tipos engraçados.

 

Multiartista considerado um dos mais respeitados humoristas brasileiros. Nesta comédia, Saulo se apresenta com humor elegante e sensível de um exímio contador de causos, e com suas várias facetas descortina histórias e anedotas populares.

 

A peça se compõe também com interposições divertidas de seus marcantes personagens em uma forma original de interação com a plateia. Neste ponto, configura-se um resgate ao legítimo estilo do stand up comedy, que tem Chico Anysio como precursor na década de 50, e que somente alguns únicos artistas como Saulo Laranjeira conseguem imprimir.

 

Durante uma hora, gargalhadas se mesclam com a apresentação do caipira &ldquoGeraldinho&rdquo, da benzedeira &ldquoVéia Messina&rdquo, do maestro &ldquoSabiá&rdquo e do roqueiro &ldquoKelé Metaleiro&rdquo, além do Deputado João Plenário, que esteve no elenco do programa &ldquoA Praça é Nossa&rdquo / SBT por quase 20 anos.

 

Saulo Laranjeira é a identidade brasileira em sua mais autêntica expressão. Sua forma artística como humorista, é um jeito exclusivo, de um mestre do entretenimento elegante para reger uma plateia afinada com o humor. 

 

Saulo Laranjeira participou no papel do prefeito Raimundo, da novela das nove, da Rede Globo - Velho Chico. Idealizador e apresentador do Programa &ldquoArrumação&rdquo, desde 1987, pela TV Cultural e Educativa (Rede Minas).

https://www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/a-arte-do-humor-de-saulo-laranjeira

+EVENTOS

Eventos