Os Marvados na Wood's BH

DATA

  • 03/12/2016 à 04/12/2016
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 04:00

PREÇOS

  • :0,00

Os Marvados se apresentam em Belo Horizonte

O trio sertanejo formado pelos cantores Bruno Araújo, Rodrigão e Marlon se apresenta na Wood&rsquos BH

Neste sábado, 03 de dezembro, a Wood&rsquos BH recebe o show do trio sertanejo, &ldquoOs Marvados&rdquo. O trio sertanejo formado pelos cantores Bruno Araújo, Rodrigão e Marlon é um projeto exclusivo no mercado musical onde três vozes masculinas se unem em um só palco e quebram barreiras do preconceito e mostram ao público que beleza não altera talento musical. O repertório conta com músicas de cada artista e outros que são referências na atualidade, o show é feito em total sintonia, interação entre os cantores e público que tem a oportunidade de assistir, se divertir e aproveitas bastante.

Juntos os cantores acumulam em suas redes sociais mais de 06 milhões de seguidores. Nas apresentações interpretam algumas canções de sucesso do sertanejo como &ldquoVou dar virote&rdquo (Wesley Safadão), &ldquoNão paro de beber&rdquo (Gusttavo Lima) e &ldquoSosseguei&rdquo (Jorge e Mateus). Além destas, &ldquoOs Marvados&rdquo trarão músicas próprias. Do Bruno Araujo tem &ldquoA fila da tequila&rdquo e &ldquoEu, ela e a amiga dela&rdquo, do ex-BBB encontra-se &ldquoRodrigão já chegou&rdquo e do catarinense Marlon alguns hits como &ldquoPor te amar assim&rdquo e &ldquoCoração Aventureiro&rdquo, a última foi trilha da novela América.  Além destas, Bruno Araújo compôs uma canção exclusiva para ser interpretada pelos três &ndash A NOITE DOS MARVADOS &ndash produzida pelo próprio cantor em parceria com Ricardo Lopes, a música ganhou clipe e bateu 1 milhão de visualizações em menos de 15 dias.

O show acontece de maneira integrada! Uma banda acompanha os três artistas, Bruno Araújo, Rodrigão e Marlon interagem o tempo todo e também fazem seus solos. A produção se preocupou com cada detalhe e os artistas também fizeram questão de participar deste processo criativo. O cenário é moderno e descontraído justamente para remeter o público a um ambiente onde os artistas estão mais próximos, mais livres e soltos, no estilo bruto do sertanejo. Tudo para que haja maior interação, tanto com o público, quanto com a banda, e isto, com certeza, faz com que sejam marcantes os encontro dos Marvados em cada apresentação.

www.brasileracomunicacao.com.br

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS