Gravação do Programa Arrumação no Teatro Raul Belém

DATA

  • 05/12/2016 à 06/12/2016
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • INTEIRA:2,00

A TEMPORADA 2016 DO PROGRAMA ARRUMAÇÃO DIFUNDI A CULTURA MINEIRA E BRASILEIRA, EM SUAS ESSÊNCIAS. AS GRAVAÇÕES DOS DIAS 05 E 06 DE DEZEMBRO CELEBRAM A MISSÃO DO PROJETO.

 

Com o patrocínio do SESI FIEMG, o Programa Arrumação chega ao mês de dezembro com gravações no Teatro Raul Belém Machado, nos dias 05 e 06, ás 19h.

 

Este ano a temporada de gravações do Programa Arrumação em 2016, teve cerca de 100 artistas convidados, inspira a ampliação do acesso as artes brasileiras.

As gravações da próxima segunda feira (05/12)  e terça-feira(06/12) terá samba, choro, rock, sertanejo, música instrumental, e dança. 

 

No dia 05 de dezembro, Alexandre Andrés, convidou para sua participação seu pai Artur, integrante do grupo de música instrumental Uakti, que esteve na cena brasileira por 37 anos. Alexandre da Mata, guitarrista conhecido por seu trabalho no blues rock nacional, apresenta sua vertente autoral. Uma promessa do samba mineiro, a cantora Carla Gomes, o cantor Marcus Strada, e um dos grandes nomes da música sertaneja, Marcelinho de Lima.

 

No dia 06 de dezembro, a Cia. de dança Garcia y Lorca Multiarte, apresenta a mistura da nossa brasilidade com a dança espanhola. A cantora Raquel Antonini, o grupo musical  do Pé de Amora, formado por Bruno de Oliveira e Nath Rodrigues, as raízes do samba com o grupo Tereza. 

Além dos vencedores do Festival SESI de música, Carolina Campolina, vencedora da categoria canção inédita, e Mariana Portilho, da categoria interpretação, um dos grandes compositores de samba no país, Fabinho do Terreiro.

 

A temporada de 2016 tem o patrocínio do SESI FIEMG e a realização da Laranjeira Produções e da Rede Minas.

 

+EVENTOS

Eventos