2º Ponteio Bier Fest reúne grandes marcas da cervejaria artesanal

DATA

  • 02/12/2016 à 03/12/2016
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Segunda edição da Feira terá novidades como espaço Kids e atração musical

 

Os apreciadores de cerveja pediram bis e vem aí a 2ª Edição do Ponteio Bier Fest que acontece no mall, nos dias 02 e 03 de dezembro, piso L1. O evento irá reunir grandes marcas e fornecedores cervejeiros de Minas e do Brasil. Essa edição traz novidades como novos fornecedores, espaço Kids com monitores e atrações musicais. A entrada é gratuita.


&ldquoO primeiro Ponteio Bier Fest que promovemos em setembro foi um sucesso de público e agora estamos incrementando ainda mais essa Feira que tem tudo para se firmar no calendário da cidade&rdquo, comenta Fábio de Paula, organizador do evento. O grupo Chaparrall vai animar os dois dias da festa da cerveja. Na sexta a banda que faz um show acústico e toca entre outros jazz, rock e blues se apresenta às 20h e no sábado de 14h às 16h.


Fábio lembra a importância do produtor mineiro no cenário cervejeiro. "Quem vem de fora já sabe que Belo Horizonte é reconhecida como um importante polo para o setor e já é conhecida por muitos como a "Bélgica Brasileira". Minas ganhou destaque no cenário pela qualidade e quantidade. Segundo a Associação Mineira de Cervejeiros Artesanais (Acerva Mineira), são 30 fábricas montadas, registradas e com produção regular em todo o Estado. Somos o 2º maior em volume de produção e número de microcervejarias que juntas produzem 1,2 milhão de litros de cerveja artesanal mensalmente", comenta Fábio de Paula, organizador do evento.

 

Entre as marcas que estarão presente estão: Leopoldina, Verace, Scarpas, Taberna Do Vale, Reines Bier, Confraria De Minas, Kud, Loba e Gangster.. O público poderar conferir produtos de microcervejarias e Kits como canecas, taças personalizadas, camisetas e growler. Além, é claro, de degustar as bebidas. Para harmonizar com as cervejas, o Ponteio Bier Fest também ganha apoio da gastronomia e contará com a participação das marcas Villa Rock Dogueria (cachorro quente e salsichas alemãs) e Pizzaria Artesanal. O evento acontece no dia 02, de 17h às 22h e no dia 03, de 11h às 22h.


Outra novidade desta edição são os super descontos que serão oferecidos pelos fornecedores para o consumidor encher o seu growler (garrafão de vidro ou cerâmica que conserva o chope em até dez dias).

 

Serviço: Ponteio Bier Fest

Dias: 02 e 03 de dezembro

Horário: na sexta-feira, dia 02 de 17 às 22h e no sábado, dia 03 de 11h às 22h. Atração musical: sexta-feira às 20h e no sábado de 14h às 16h

Local: piso L1 do mall

Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia

Entrada: Gratuita

Informações: (31) 3503 2500

www.ponteiolarshopping.com.br

 



www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos