SHOPPING ESTAÇÃO BH APOSTA EM PROGRAMAÇÃO INFANTIL PARA ENCANTAR AS CRIANÇAS NO NATAL

DATA

  • 25/11/2016 à 26/12/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Atividades lúdicas, brincadeiras e encontro com personagens

têm feito sucesso entre os pequenos

 

Natal é tempo de estar com a família e viver momentos mágicos, principalmente, com as crianças. Pensando nisso, o Shopping Estação BH apostou em uma atração que combina a beleza da decoração natalina com uma programação inteiramente dedicada aos pequenos, que inclui atividades gratuitas. A Praça de Eventos do mall (piso L1) recebe a Árvore Encantada da Galinha Pintadinha e uma vila em que toda a magia e diversão acontecem. 

 

O espaço ambientado com motivos natalinos recebe a casa da Galinha Pintadinha e do Papai Noel, além de várias atividades gratuitas. A criançada pode soltar a imaginação no Espaço Pintadinho, colorindo desenhos inspirados nos personagens e se divertir nos ovinhos giratórios, brinquedos em que as crianças permanecem sentadas e giram o ovinho em 360° graus.

 

Outra atração que tem conquistado as famílias é o encontro com os personagens da animação. Pela primeira vez no Brasil, as crianças podem encontrar e tirar fotos com a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho, em um momento super especial. A ação é gratuita, mediante a distribuição de pulseiras de acesso, 30 minutos antes do primeiro encontro do dia. A partir de dezembro, os encontros acontecerão, semanalmente, entre quinta-feira e domingo - quinta-feira à sábado, das 16h às 20h e aos domingos das 15h às 19h -, até o dia 18.

A programação do shopping conta ainda com a &ldquoÁrvore Encantada&rdquo, um carrossel de ovinhos giratórios montado em volta da Árvore de Natal principal do evento. O brinquedo permite que as pessoas interajam com a decoração de uma forma única, por meio de um passeio motorizado. Esta experiência está aberta ao público diariamente, das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Os ingressos custam R$ 10, em uma sessão de 5 minutos. 

Visita ao Papai Noel 
No Shopping Estação BH, a garotada pode visitar o Papai Noel e deixar suas cartinhas, diretamente, no correio da casa dele. O espaço reproduz a sala da casa do &ldquoBom Velhinho&rdquo, que fica à espera dos pequenos para ouvir seus pedidos e tirar fotos. O serviço está disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h. Consulte tabela de preços no local. 

 

   

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos