Cinema Solidário no Cineart Ponteio brinquedos à crianças do Salão do Encontro

DATA

  • 26/11/2016 à 26/11/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00
    Brinquedo:0,00


Evento que será realizado no Cineart Ponteio reúne um grupo de amigos e parceiros para contribuir com projeto Natal Solidário

 

 

O publicitário Gustavo Rezende, o médico dermatologista Bruno Vargas e o jornalista Gui Torres prometem agitar o Cineart Ponteio com mais uma ação do projeto Cinema Solidário no próximo dia 26 de novembro, às 10h. Os amigos formaram uma verdadeira rede do bem para ajudar crianças carentes. O evento, fechado a formadores de opinião e convidados vips, conta com várias atrações. Entre elas, welcome coffee, sessão de pré-estreia do filme Sully- O Herói do Rio Hudson, palestra sobre o filme e sorteio de brindes. O acesso é a doação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação que serão destinados à Associação Salão do Encontro de Betim, instituição que atende mais de 1500 crianças em situação de vulnerabilidade social.

Na lista de empresas parceiras e apoiadores do projeto desta edição estão o restaurante Paris 6, o laboratório Profuse, a marca de bolos Cenoura Bolos, as decoradoras Júnia Ferreira e Paula Missae, o fotógrafa Juliana Sículi e a Ápice Filmes.

O projeto Cinema Solidário tem como missão promover o bem social tendo como pano de fundo a arte do cinema. O cinéfilo Gustavo Rezende é o criador do instagram Cine Diário que tem milhares de seguidores pelo Brasil. A página no instagram oferece informações do universo do cinema como lançamentos, indicações de filmes, produção e artigos científicos. O texto criativo e crítico na medida certa de Rezende chamou a atenção da rede Cineart e ele passou a ser convidado para escrever artigos para a empresa de cinema. A parceria para o projeto Cinema Solidário surgiu daí.

&ldquoQueríamos levar cultura e entretenimento às pessoas e fazer a diferença na vida de outras. Nada melhor do que promover a sessão de bons filmes com um propósito de ajudar crianças&rdquo, comenta Gustavo Rezende. A intenção do Cinema Solidário é realizar dois eventos por ano com o apoio de um número cada vez maior de amigos dessa rede do bem.

 

www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos