Belo Horizonte recebe pela primeira vez grupo argentino Geminis com maior tributo a banda Bee Gees do mundo

DATA

  • 27/11/2016 à 27/11/2016
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Meia:50,00
    Inteira:100,00

 

O espetáculo Geminis Tribute To Bee Gees, do grupo argentino Geminis, revive grandes sucessos da banda que marcou gerações e fundou o estilo &ldquoDisco&rdquo na década de 70

 

Considerado o maior tributo aos Bee Gees do mundo, o grupo argentino Geminis, de Buenos Aires, se apresenta pela primeira vez na capital mineira fechando a turnê &ldquoGeminis Tribute To Bee Gees&rdquo.  O show será realizado no próximo domingo, dia 27 de novembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec, às 20h30. A banda já percorreu sete capitais brasileiras com o espetáculo, que relembra clássicos do grupo Bee Gees, incluindo canções das trilhas sonoras dos filmes &ldquoEmbalos de Sábado à Noite&rdquo e &ldquoGrease &ndash Nos Tempos da Brilhantina&rdquo.

 

O valor dos ingressos varia de 50 reais, a meia, e 100 reais, a inteira. Eles podem ser obtidos na bilheteria oficial do teatro, localizado na Avenida Amazonas, 315, no Centro, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 11h às 19h. As entradas também estão disponíveis para venda online no site www.compreingressos.com, ou por meio do telefone (31) 2626-1251.

 

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda se chama Geminis (&ldquoGêmeos&rdquo, em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu 9 estados, ultrapassando a marca dos 100 shows no país. Apenas no último mês, o grupo argentino se apresentou em Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba e finaliza a turnê na capital mineira.

 

Neste novo espetáculo, o trio composto por Ismael Espiño (como Barry Gibb), Alejandro Niz (como Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (como Maurice Gibb) vai apresentar os grandes hits que transformaram os Irmãos Gibb em lendas da música pop. O público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente os Bee Gees no palco, em uma recriação minuciosa, que cuida de todos os mínimos detalhes.

 

Bee Gees

A banda formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, faz sucesso desde 1966, estando entre os maiores vendedores de discos em todos os tempos.  O grupo passou por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country rock, pela música disco, pelo R&B, pela música romântica, terminando no pop rock moderno. Responsáveis pela trilha sonora do filme Embalos de Sábado à Noite, segunda trilha sonora mais vendida de todos os tempos, e de músicas do filme Grease &ndash Nos Tempos da Brilhantina, o grupo possui grandes sucessos como &ldquoStayin Alive&rdquo, &ldquoHow Deep is Your Love&rdquo, &ldquoYou Should be Dancing&rdquo, &ldquoNight Fever&rdquo e &ldquoMore Than a Woman&rdquo. Com estimativa de venda de 220 milhões de discos, foram incluídos no Hall da fama de grupos vocais, no Hall da Fama do Rock and Roll, dos Compositores e ganharam dez prêmios Grammy.

 

SERVIÇO

Geminis Tribute To Bee Gees

Data: Domingo, 27 de novembro, às 20h30.

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, no Centro)

Valor dos ingressos: 50 reais (a meia) e 100 reais (inteira)

Postos de venda:

Bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 11h às 19h.

Vendas online: www.compreingressos.com

Televendas: (31) 2626-1251

www.compreingressos.com

+EVENTOS

Eventos