Reveillon do PIC 2016/2017

DATA

  • 31/12/2016 à 01/01/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 04:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Sócio:295,00
    Não Socio:320,00

Quatro atrações irão marcar a virada de ano no PIC

Banda Brilha, Virô Samba, Banda Mais 80 e Dj Eduardo AUM. Com  repertórios para atender a todos os gostos e idades, essas quatro atrações farão do Reveillon do PIC a maior e mais animada festa da Cidade. Sucesso no Carnaval de BH desde 2011, a Banda Brilha será tema principal da virada. Comandada pelo Maestro Di Souza, promove o resgate de ritmos típicos do Axé Music como o Samba reggae, galope, merengue e samba duro. Para completar a noite, o Virô Samba chega trazendo seu repertório eclético e transformando tudo em samba. Enquanto isso, a Banda Mais 80 vai interpretar  os grandes sucessos nacionais e internacionais da década de 80 e o DJ Eduardo AUM assume a picapes mantendo a pista lotada com os hits dançantes de todos os tempos. 

Para garantir o conforto e a comodidade dos participantes, o já consagrado sistema all inclusive será mantido. Aparadores serão disponibilizados em pontos estratégicos com antepastos, frios e ceia completa. Nos quiosques de bebidas, serão servidos whisky, espumante, cerveja, suco, refrigerante e água.
Na decoração, muito charme, requinte e sofisticação. Serão criados três ambientes. Um no salão de festas e outro na Pérgula, além de um lounge no entorno da piscina social, de onde a queima de fogos da Lagoa poderá ser apreciada.

Não haverá exigência na cor dos trajes dos convidados. Vamos entrar em 2017 com o pé direito, com boas energias e vibrações positivas. Afinal, como dizia o poeta russo, Vladimir Maiakóvsky, "...gente é para brilhar...&rdquo Então Brilha!!

 

Informações: 3516-8282 ou acesse

www.pic-clube.com.br/reveillon2016

www.pic-clube.com.br/reveillon2016

+EVENTOS

Eventos