Corrida de aventura BH 360

DATA

  • 09/12/2016 à 09/12/2016
  • Hora início: 07:30
  • Hora fim: 15:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Corrida de aventura BH 360º.

Você não pode perder! Vem aí mais um evento do BH 360º, que fomenta em Belo Horizonte e região a prática do esporte de aventura, consequentemente o turismo sustentável e a valorização de nossa cidade pelos próprios moradores. Belo Horizonte tem em sua natureza e em seu mar de montanhas o cenário perfeito para quem adora adrenalina e aventura, por isso você não pode perder a oportunidade de fazer parte desta história!

LOCAL DA MONTAGEM DA ARENA- ponto de largada, chegada e concentração das equipes: PARQUE SERRA DO CURRAL.

ENDEREÇO: Av. José do Patrocínio Pontes, 1951 - Mangabeiras, Belo Horizonte - MG, 30110-032.

DATA: 06 de novembro domingo.

HORÁRIO DE ABERTURA DO CHECK-IN: 07h30min dia do evento. Atendimento aos atletas divididos por categorias para entrega de kits promocionais (camisa, boné, squeeze, e mochila), chip para apuração de prova, planilhas de orientação e cartas topográficas.

 

INSCRIÇÃO: Em nosso site www.bh360.com.br, os atletas deverão escolher a categoria, baixar e enviar a RESPECTIVA ficha de cadastro para a Pré- inscrição devidamente preenchida para o e-mail: contato@minastrekking.com.br.

Observação: As pré- inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 26 de outubro, quarta feira as 08h00min horas, e estarão disponíveis até o preenchimento de 300 participantes, que obedecerão à ordem cronológica do envio da pré-inscrição.

 

As inscrições serão confirmadas através de um e-mail resposta do comitê organizador até o dia primeiro de novembro terça feira com detalhes informativos específicos da prova referente à categoria escolhida pelo atleta.

site www.bh360.com.br

+EVENTOS

Eventos