Noite de autógrafos e Lançamento do CD/DVD Lua Clareou, de Saulo Laranjeira

DATA

  • 08/11/2016 à 08/11/2016
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Em uma bela noite de autógrafos na Livraria Leitura do BH Shopping em Belo Horizonte.

 

No dia 08 de novembro (terça-feira), Saulo Laranjeira estará na Livraria Leitura do BH Shopping para o lançamento e noite de autógrafos do seu CD/DVD Lua Clareou com Saulo Laranjeira & Banda &ndash o primeiro DVD de carreira do multiartista.

 

Acompanhado por sua banda completa o menestrel demostra toda sua multiplicidade artística na música, poesia, até seus tradicionais causos e seu humor elegante.

 

Com a sonoridade dos diversos brasis e a sua postura de cantador, os shows de Saulo Laranjeira firmam a atemporalidade da MPB, e resgatam a aura das cantorias e dos saraus poéticos, e a alegria das festas brasileiras.

 

No roteiro, interpretações de grandes clássicos, canções marcantes e divertidas, de compositores como Gilberto Gil, Renato Teixeira, Lenine, Alceu Valença, as referências do &ldquoClube da Esquina&rdquo, e as essências mestre Elomar Figueira Melo, alinhadas com músicas autorais, tal como "LUA CLAREOU", e até mesmo de domínio público como "Beira Mar". Surge um show com entrecortes em citações poéticas e causos, sem faltar às ilustrações com os marcantes personagens de Saulo Laranjeira, que restaura o humor elegante.

 

Reconhecido por sua extensa trajetória na televisão, como cantor, ator e humorista, também contador de causos e declamador de poemas, seus espetáculos ganham formato cênico-musical. Uma proposta que encanta os mais diversos públicos de todos os Gerais deste Brasil.

 

Mineiro, Saulo que atualmente esteve no papel do prefeito da cidade fictícia de Grotas de São Francisco, novela das 21h da Rede Globo. É idealizador e apresentador do programa televisivo &ldquoArrumação&rdquo no ar pela TV Cultura e Educativa/Rede Minas todos os domingos às 11h da manhã, desde 1987.

+EVENTOS

Eventos