Padre Marcelo Rossi faz sessão de autógrafos em Contagem

DATA

  • 01/11/2016 à 01/11/2016
  • Hora início: 14:30
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Nesta terça-feira (01/11), a livraria Leitura do Shopping Contagem traz à cidade o Padre Marcelo Rossi, para uma sessão de autógrafos de três de seus livros &ndash &ldquoRuah", "Philia" e "Philia para colorir". O evento acontece, das 14h30 às 20h, no estacionamento G2 do Shopping.

Para participar do encontro, é necessário adquirir um dos três exemplares no dia do evento, a partir das 9h (no estacionamento G2) ou das 10h (na loja Leitura, piso L2). Serão distribuídas pulseiras de acesso individuais, para a sessão de autógrafos. A quantidade de pulseiras é limitada.

O evento terá cobertura de um fotógrafo profissional, que fará o registro do encontro com o Padre e disponibilizará as fotos nos sites - www.leitura.com.br - e no Flickr da Editora Globo &ndash www.flickr.com/editoraglobolivro. Não serão permitidas fotos com equipamentos pessoais - câmeras, celulares, tabletes, smartphones, entre outros.

 

Sobre as obras

Os livros trazem lições importantes para superação de dificuldades que afligem a sociedade moderna. Em &ldquoPhilia&rdquo, o Padre fala sobre a depressão, ansiedade, medo, tristeza, pessimismo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem. Ele sugere orações específicas para combatê-los, recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia e dá dicas práticas para eliminá-los nossas vidas. No livro &ldquoPhilia para colorir&rdquo traz ilustrações baseadas nos afrescos do Santuário Mãe de Deus e frases retiradas de &ldquoPhilia&rdquo. O objetivo é diminuir o estresse do dia a dia usando esta nova forma de terapia, combatendo a depressão.

Já o título &ldquoRuah&rdquo aborda a alimentação saudável e paradigma do peso. Nele, o Padre compartilha sua própria experiência e como uma dieta desequilibrada o fez perder peso demais e a importância de uma reeducação alimentar com acompanhamento médico. O livro é resultado de uma fase de aprendizado, orações e mudanças de hábitos em busca de bem-estar. 


www.shoppingcontagem.com.br

+EVENTOS

Eventos