CAIO CASTRO LANÇA LIVRO EM BH

DATA

  • 14/10/2016 à 14/10/2016
  • Hora início: 17:30
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Ator participa de sessão de autógrafos na Livraria Leitura

do Shopping Estação BH

 

O galã global Caio Castro vem a BH nesta sexta-feira (14/10) para lançar o seu livro "É por aqui que vai pra lá", pela editora Globo Estilo. O ator, que está fora das telinhas desde a interpretação do vilão Grego, na novela "I Love Paraisópolis", participará de uma sessão de autógrafos, às 17h30, na Livraria Leitura do Shopping Estação BH.

 

O livro reúne fotos e relatos pessoais do jovem ator, que rodou o mundo ao tirar um ano sabático, em 2012. Amazônia, Las Vegas, Paris e Tóquio são alguns dos destinos retratados na obra.

 

As ações de lançamento, com a presença do artista, têm causado frisson pelo Brasil e movimentado as livrarias. Em BH, não deve ser diferente. Por isso, a partir das 10h de sexta-feira, serão distribuídas senhas de acesso à sessão, mediante à apresentação de um exemplar do livro. Cada livro dará direito a uma senha pessoal e intransferível, que deverá ser apresentada na entrada do evento. Caso a pessoa chegue após a chamada do seu número, deverá se dirigir ao fim da fila.

 

Os fãs poderão, ainda, guardar uma imagem com o ator. O evento contará com a cobertura de um fotógrafo profissional, que fará o registro do encontro e disponibilizará as fotos na fan page da livraria no Facebook (Leituraestacaobh). Para garantir o atendimento de todos, não serão permitidas fotos com equipamentos pessoais - câmeras, celulares, tabletes, smartphones, entre outros.

 

Mais informações pelo telefone: (31) 3118-9662

 

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos