Canguru Kids

DATA

  • 09/10/2016 à 09/10/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Primeira edição do Canguru Kids traz programação completa para crianças

 

Diversas atividades como shows, teatro, mágicas e brincadeiras têm acesso gratuito no Shopping Boulevard

 

A Semana da Criança começa com uma programação especial para crianças de todas as idades: a 1ª edição do Canguru Kids, um festival gratuito, que acontece no dia 9 de outubro, domingo, no Shopping Boulevard. Os pequenos irão se divertir com mágicas, teatro da Rapunzel e contação de histórias com a apresentadora infantil Rubia. A música também terá destaque com as bandas Pequeno Cidadão e Casa da Árvore, a charanga das Padês e o show da dupla 2 Girls, formada pelas cantoras mirins Íris Pereira, participante do programa The Voice Kids, e Júlia Loreto.

 

Entre uma apresentação e outra, as crianças poderão aproveitar a cama elástica, pintura facial, escultura com balões, sorteio, entre outras brincadeiras. Comidinhas, lanches e gulouseimas ficam por conta dos food trucks que ficarão estacionados no local durante todo o dia.

 

O festival começa às 10h30, no espaço anexo do Boulevard Shopping, com acesso pelo piso 2. As atividades, que também celebram o primeiro aniversário da revista mineira, são gratuitas. Já para participar do sorteio dos brindes, é necessária a doação de uma lata ou pacote de leite em pó. Cada unidade doada gera um cupom. A programação completa está disponível em https://cangurubh.com.br/.

 

Filme e pipoca

 

Para os fãs de cinema, o Canguru Kids traz a pré-estreia do filme infanto-juvenil O que queremos para o mundo. O longa conta a história da menina Luíza que, a partir da pergunta que dá título ao filme, entra em uma aventura com suas amigas Sol, Bela e Lua.

A sessão será às 10h30, no Cineart também no Shopping Boulevard. Para participar, basta ligar para o número 31.3656-7818, a partir de 3 de outubro, e solicitar até quatro entradas gratuitas, com direito a pipoca e suco. Os ingressos são limitados à lotação da sala. Após o filme, os convidados também participarão de oficina e debate sobre o filme.

 

Serviço

·         1º Festival Canguru Kids

·         Data: 9 de outubro de 2016 - domingo

·         Horário: 10h30

·         Local: Anexo Shopping Boulevard (acesso pelo piso 2) &ndash Av. dos Andradas, 3000 &ndash Sta. Efigênia, Belo Horizonte

Programação Gratuita

https://cangurubh.com.br/noticia/diversao/1o--canguru-kids-um-festival-gratuito-com-atracoes-para-toda-a-familia

+EVENTOS

Eventos