OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO 2

DATA

  • 30/09/2016 à 01/10/2016
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:60,00
    Meia-entrada:30,00

Teatro Estação BH recebe a montagem estrelada por Carlos Simões e Danielle Niño

 

O Teatro Estação BH recebe, no próximo fim de semana, o espetáculo &ldquoOs homens querem casar e as mulheres querem sexo 2&rdquo. A peça, que já reuniu cerca de 2 milhões de espectadores em todo o Brasil, volta a Belo Horizonte em duas sessões, na sexta-feira (30/09) e no sábado (01/10), ambas às 21h.

 

Escrita e estrelada por Carlos Simões, a comédia é uma continuação da montagem inspirada nos relacionamentos do protagonista Jonas. Desta vez, o personagem encontra Deus durante sua busca desastrada pela companheira perfeita e descobre que Ele, na verdade, é uma mulher cearense. A atriz Danielle Niño interpreta Deus e vive situações inusitadas ao lado do homem, ao propor que ele sinta na pele o que as mulheres sentem. Durante esse processo pela compreensão da visão feminina sobre o universo masculino, Jonas vive situações hilárias e inusitadas, que prometem arrancar boas risadas da plateia.

 

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro, na Livraria Leitura do Shopping Estação BH ou por meio do site: www.teatroebh.com.br. Os valores das entradas variam entre R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira).

 

Ficha técnica

Texto: Carlos Simões

Direção: José Santa Cruz

Elenco: Carlos Simões e Danielle Niño

Classificação: 14 anos

www.teatroebh.com.br

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS