Ponteio Lar Shopping oferece programação especial gratuita para o Dia das Crianças

DATA

  • 12/10/2016 à 12/10/2016
  • Hora início: 15:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O Ponteio Lar Shopping organizou uma programação que promete encantar os pequenos no Dia das Crianças, celebrado na quarta-feira, 12 de outubro. A partir das 15 horas, no piso L1 do Mall, a banda São José fará um show especial com um rico repertório instrumental. Na sequência, será a vez do espetáculo musical &ldquoOs Saltimbancos&rdquo animar a meninada.

Fundada em 2011, a banda São José é composta atualmente por 30 músicos, todos trabalhadores da região rural de Brumadinho e seus filhos. De acordo com a diretora do grupo, Mara Amorim de Souza Carmo, o projeto tem como foco a educação musical como instrumento de inclusão social e desenvolvimento cultural das comunidades por meio das crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social. &ldquoTem sido de grande valor para estas localidades, por estarem inseridas em ambiente longínquo e de difícil acesso. Este trabalho atua, então, como um resgate da autoestima dos participantes e proporciona uma dinamização da vida cultural da área&rdquo, conta.

&ldquoOs Saltimbancos&rdquo é um clássico da dramaturgia brasileira. A partir de uma livre adaptação da obra de Chico Buarque, a história traz a saga de quatro animais, uma galinha, um pato, um cachorro e uma gata, que fogem dos patrões por maus-tratos e se encontram em uma estrada. No caminho, eles se tornam amigos e decidem fundar um grupo musical. O quarteto incorpora como elementos fundamentais da jornada o amor, o respeito e a amizade. Este espetáculo conta com a direção da Cyntilante Produções.

Para a coordenadora de Marketing do Ponteio, Ana Paula Alkmim, o Dia das Crianças deve ser celebrado com muita alegria. &ldquoO sorriso de uma criança é capaz de transformar o mundo e o que está em sua volta. Esta é a melhor fase da vida e, por isso, devemos fazer com que seja celebrada da melhor forma: alimentando seu lado puro e lúdico&rdquo, destaca.

Serviço:

Dia: 12 de outubro, quarta-feira
Hora: 15 horas
Entrada: Gratuita
Local: Shopping Ponteio - Piso L1
Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia
Informações: 3503 2500

www.ponteiolarshopping.com.br

 

www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos