Espaço temático Arena Mundo Nick

DATA

  • 28/09/2016 à 23/10/2016
  • Hora início: 10:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca
  • Consumação: 20

 

Para oferecer ao público uma programação especial e divertida em comemoração ao Dia das Crianças, o Minas Shopping recebe, de 28 de setembro a 23 de outubro, a Arena Mundo Nick. O espaço temático será montado na Praça de Eventos e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. O evento terá quatro ambientes com diversos temas e atividades educativas com os personagens mais adorados pela criançada, como Bob Esponja, Dora, A Aventureira, As Tartarugas Ninja e as fadas Winx. Os pequenos vão poder aproveitar, gratuitamente, um circuito de brincadeiras e conferir alguns dos conteúdos da programação do canal Nickelodeon.

 

Com a coragem da personagem Dora, A Aventureira, os participantes atravessam uma ponte entre as vegetações e escorregam na piscina de bolinhas cheia de papéis e plásticos, que caracterizam um rio poluído. A primeira tarefa é retirar os itens que não deveriam estar na água e colocá-los nos devidos lugares.

 

Em seguida, em um espaço exclusivo dos heróis de As Tartarugas Ninja, a garotada vai poder fazer suas próprias bandanas e máscaras e também jogar videogames. Além disso, uma oficina de maquiagem com o tema das fadas Winx vai entreter a criançada.

 

A última tarefa é ajudar o personagem Bob Esponja a encontrar as chaves do baú do tesouro, dentro de uma piscina de esponjas. Como recompensa, os participantes levam um brinde de recordação para casa. As atividades são voltadas para crianças entre três e 10 anos e os pequenos poderão ficar até 15 minutos em cada ambiente, sendo sete por turma.

 

&ldquoVamos oferecer ao nosso público, mais uma vez, um evento licenciado, incluindo personagens com os quais as crianças se identificam e terão oportunidade de interagir durante Meet & Greet. As atividades são muito interativas e, além disso, fomentam atitudes importantes, como a preservação do meio ambiente, que está em linha com as práticas adotadas pelo Minas Shopping&rdquo, afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

 

&ldquoÉ muito gratificante para nós, que somos um canal de televisão, poder proporcionar para as crianças interação e experiências com seus ídolos, tirando-os da tela e oferecendo momentos de muita diversão&rdquo, comenta Ângela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil.

 

Além da programação na Praça de Eventos, as crianças que vão ao Minas Shopping têm outras possibilidades de diversão. Entre elas estão os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari (Piso 2, em frente à Lojas Rede), o Planet Sports na Praça de Alimentação e o Toy Park, um parquinho para crianças no Piso 1. Outra atração é o espaço recreativo Aluderê, que oferece brincadeiras lúdicas e divertidas, no Piso 2, ao lado da loja Havaianas.

 

As crianças poderão visitar também o espaço &ldquoUm Pé de Biblioteca&rdquo, que tem estantes e baús com diversos livros disponíveis, além de mesas e cadeiras e material para elas colorirem. Ele está localizado no Piso 2 (próximo à portaria 5 e em frente à padaria Pão Pão Express).

 

Serviço

 

Arena Mundo Nick

Data: de 28 de setembro a 23 de outubro

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h

Local: Minas Shopping &ndash Praça de Eventos (Piso 1)

Faixa etária: de 3 a 10 anos

Capacidade: 7 crianças por turma

Duração: 15 minutos em cada ambiente

Evento gratuito.

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 &ndash União &ndash Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

 

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano &ndash o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

 

Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Sobre o canal Nickelodeon

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

www.minasshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos