TEATRO ESTAÇÃO BH PREPARA NOVA PROGRAMAÇÃO

DATA

  • 26/08/2016 à 27/08/2016
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :

Espetáculo &ldquoComo se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações&rdquo marca nova fase do espaço

A cena teatral belo-horizontina tem crescido em qualidade e infraestrutura, com o lançamento de novos espetáculos e espaços culturais. Atento a esse movimento, o Teatro Estação BH lançará a partir deste mês uma nova programação, produzida pelo ator, humorista e produtor cultural Thiago Comédia.


A nova fase do teatro contará com peças de artistas locais e nacionais, em montagens de diferentes gêneros, que vão da comédia ao drama. &ldquoA plateia de BH é reconhecida como um termômetro do sucesso, por ser qualificada e exigente. As pessoas se interessam por teatro e têm buscado, sempre, por bons espetáculos. Por isso, continuaremos dando visibilidade para as produções locais, além de trazer grandes nomes para o palco do Estação BH&rdquo, afirma o produtor.

Para Thiago, a chegada das salas de espetáculos aos shoppings é outro fator que contribui para o fortalecimento da arte na capital. &ldquoHá alguns anos, o movimento para a consolidação do teatro como opção de entretenimento em BH vem ganhando força. Eu acredito que a instalação dos teatros em shoppings tem contribuído para isso, pois o espaço conta com uma estrutura completa de serviços que leva conforto, comodidade e segurança para o público&rdquo, avalia.

 

Estreia terá comédia sobre crise

A nova programação do Teatro Estação BH estreia nos dias 26 e 27 de agosto, com o espetáculo &ldquoComo se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações&rdquo. Estrelada por Thiago Comédia, com direção do também humorista Carlos Nunes, a peça é uma adaptação do livro &ldquoOh! Dívida Cruel&rdquo dos autores Daniel Funes e Sandra Mello e retrata de maneira irreverente o impacto da crise financeira no cotidiano das pessoas, por meio da história de personagens que dão sugestões de como conseguir um fiador, driblar os credores e outras artimanhas para sobreviver à crise.


Os ingressos têm valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e podem ser adquiridos no site do Teatro Estação BH (www.teatroebh.com.br) ou na Livraria Leitura do Shopping Estação BH, piso L3, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 14h às 20h. Para fazer valer os ensinamentos da peça, o público poderá comprar ingressos a meia entrada, mediante a apresentação de uma conta.

www.teatroebh.com.br

+EVENTOS

Eventos