A grande virada

DATA

  • 24/08/2016 à 24/08/2016
  • Hora início: 19:30
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

&ldquoA grande virada&rdquo, nova palestra de Cris Guerra

Em palestra gratuita para 600 pessoas, construída a partir de sua história pessoal, Cris Guerra chama para uma mudança de atitude diante das crises, transformando-as em combustível para a grande virada.

 Uma curva no caminho. Uma perda. Um imprevisto de grandes proporções. E quando ocorre o pior, aquilo que mais temíamos? Em sua nova palestra, que ocorrerá no dia 24 de agosto, às 19h30, no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte, Cris Guerra transmite aprendizados obtidos em momentos difíceis e convida a plateia a mudar seu ponto de vista sobre as crises. &ldquoNunca estamos preparados para o pior. Talvez o pior seja o momento de, finalmente, conhecer aquilo de que somos capazes&rdquo, afirma. 

Mesclando momentos emocionantes com toques de humor, a escritora e colunista fala sobre a importância do fracasso no aprendizado e no crescimento pessoal, mostrando que as crises podem ser excelentes motores. &ldquoE que temos, sim, escolhas diante delas. São essas escolhas que fazem toda a diferença na busca por saídas e a falta de caminho pode ser, em si, um novo caminho. Podemos sair das crises melhor do que entramos. Está em cada um de nós o poder de fazer, de uma curva no caminho, a grande virada&rdquo, destaca Cris.

 O projeto tem parceria com o Senac e o movimento Minas pela Paz.

 

Serviço

·         O quê: palestra &ldquoA Grande Virada&rdquo, de Cris Guerra

·         Quando: 24/08, às 19h30

·         Onde: Teatro Sesiminas &ndash R. Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia

·         Entrada: doação de um livro

·         Capacidade: 600 pessoas

www.crisguerra.com.br

+EVENTOS

Eventos