Recital de Inverno - Orquestrando

DATA

  • 06/08/2016 à 06/08/2016
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Para esquentar o finalzinho da época mais fria do ano, o projeto Orquestrando traz sua primeira edição do Recital de Inverno. Sábado, dia seis de agosto, das 9h às 16h, o Parque Aggeo Pio Sobrinho vai ser palco de muitas atrações gratuitas, no bairro Buritis, na capital mineira, com entrada franca.

A criançada vai poder se divertir com oficinas de circo, meio ambiente, ginástica afetiva, expressão corporal, audiovisual, contação de história, teatro de fantoches, além de intervenções de artes plásticas. A imbatível animadora Rúbia Mesquita comanda os pequenos, com muitas brincadeiras.

O tom musical vai ser por conta da Orquestra Sinfônica e Coro do Instituto Cultural ad Libitum, com um repertório instrumental de Raul Seixas, animando os papais e colando os pequenos para dançar. Na praça de alimentação, diversos Food Bikes e Food Trucks, com comidinhas deliciosas e saudáveis. Os bebês e responsáveis terão à disposição o &ldquoEspaço Baby&rdquo, com fraldário, local de alimentação, estrutura para tirar uma sonequinha e ainda área para os nenéns engatinharem.

https://separadosprojetos.com.br/recital-de-inverno-2/

+EVENTOS

Eventos