Mar de Bolinhas

DATA

  • 12/07/2016 à 11/09/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • 20 Minutos:1,500
    Minuto Adicional:0,100

As férias de julho prometem ser pra lá de animadas no ViaShopping Barreiro. No dia 12 de julho um Mar de Bolinhas invadirá o centro de compras para divertir crianças e adultos. O brinquedo será montado na Praça de Eventos, localizado no Piso 2, e ficará até o dia 11 de setembro durante o horário de funcionamento do shopping.

A atração será voltada para as crianças, mas os adultos também podem se divertir. &ldquoO nosso principal objetivo é oferecer mais opções de lazer e entretenimento para os nossos clientes e para a região do Barreiro. E o Mar de Bolinhas é uma atração que agrada todas as idades e, por isso, pode ser aproveitado em família&rdquo, afirma Ana Flávia Salles, gerente de marketing do ViaShopping.

O Mar de Bolinhas funcionará diariamente, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada para se aventurar no brinquedo será de R$15 para 20 minutos e, para cada minuto excedente, será cobrado R$1. Crianças entre um e quatro anos só podem entrar com os pais ou responsáveis e ambos pagam. Bebês de até 11 meses não pagam, porém só poderão participar acompanhados dos pais ou responsáveis, sendo que estes pagarão pela brincadeira.

https://vlix.me/viashopping/

+EVENTOS

Eventos