Circo Maximus

DATA

  • 01/07/2016 à 31/08/2016

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:4,000
    Meia Entrada:2,000

Respeitável público, o espetáculo vai começar! A partir do dia 1º de julho, o Boulevard Shopping BH erguerá as lonas e montará o picadeiro com a chegada do Circo Maximus para garantir a diversão da criançada nas férias. O espetáculo de estreia será às 20h e a tenda será montada no terreno anexo ao shopping, com acesso pelo Piso 2, para uma temporada de magia, piruetas e muitas gargalhadas até 31 de agosto.

O Maximus volta ao shopping com um espetáculo todo renovado e repleto de atrações inéditas. O público poderá conferir shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos acrobatas, globo da morte, cama elástica e muitas outras atrações. A abertura do espetáculo será realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo. O circo trará também alguns números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.

As apresentações do Circo Maximus acontecem de segunda a sexta, às 20h. Nos sábados, domingos e feriados, são três apresentações: às 16h, às 18h e às 20h. Os ingressos serão vendidos a R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada, incluindo crianças menores de 12 anos e pessoas acima de 60 anos). Fundado no final dos anos 90, o Circo Maximus conta atualmente com 50 profissionais, entre eles 28 artistas.

www.boulevardshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos