A Gente Faz a Festa

DATA

  • 30/07/2016 à 30/07/2016
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Pista, área vip e camarote open bar:

&ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo, turnê de Péricles, Thiaguinho e Chrigor, desembarca em BH dia 30 de julho

Os cantores relembram os tempos de parceria no Exaltasamba evento será no Expominas com show de abertura de Hellen Caroline

Thiaguinho, Péricles e Chrigor, três grandes nomes do pagode, que já comandaram os vocais do Exaltasamba, agora se reúnem para uma turnê pelo Brasil, &ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo. A edição de Belo Horizonte será realizada no dia 30 de julho, sábado, no Expominas.

O projeto &ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo começou em 2015 com uma temporada de shows especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Devido ao sucesso, os cantores decidiram realizar mais 30 apresentações pelo país. &ldquoA ideia surgiu durante um almoço com o Péricles. Falamos sobre a possibilidade de fazermos um projeto juntos e surgiu a oportunidade de convidamos o Chrigor. É algo novo e diferente, é o encontro de diferentes gerações do Exaltasamba no mesmo palco&rdquo, conta Thiaguinho.

O nome da turnê é uma referência a um dos maiores sucessos do Exaltasamba, a música &ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo. A canção foi gravada no CD e DVD ao vivo em comemoração aos 25 anos do grupo. Época em que Thiaguinho e Péricles comandavam os vocais do Exaltasamba. A parceria durou nove anos, após esse período os artistas decidiram seguir em carreira solo, mas o respeito, a amizade e a parceria continuaram. &ldquoPericão é minha dupla. E um parceiro que eu já canto a vida inteira, temos uma sintonia musical muito forte&rdquo, comenta Thiaguinho. O rei da voz, como Péricles é carinhosamente conhecido, é taxativo. &ldquoA nossa união, que sempre foi muito grande, hoje é maior ainda. Ele é um cara predestinado ao sucesso, porque faz a diferença onde quer que esteja&rdquo.

E essa harmonia e cumplicidade poderão ser vistas no palco do Expominas. O encontro dos três músicos revive grandes momentos do pagode. Canções como &ldquoTelegrama&rdquo, &ldquoGamei&rdquo, &ldquoLouca Paixão&rdquo, &ldquoArmadilha&rdquo, &ldquoDesliga e Vem&rdquo, &ldquoCartão Postal&rdquo, &ldquoEu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada&rdquo, &ldquoTá Vendo Aquela Lua&rdquo e &ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo, estão presentes no repertório.

Edição BH

Belo Horizonte será a única cidade mineira a receber a turnê. O show de abertura será com a cantora Hellen Caroline. O público poderá acompanhar as apresentações da pista, área vip ou do camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante e água).

Os portões serão abertos às 21h, o show de abertura será às 22h. E às 23h30, Thiaguinho, Péricles e Chrigor sobem ao palco do Expominas. A classificação para a pista e área vip é 16 anos. Os menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais e com documento de identidade. No espaço open bar, apenas maiores de 18 anos têm acesso. Os ingressos estão à venda em BH, Contagem e Sete Lagoas.

&ldquoA Gente Faz a Festa&rdquo é uma realização da Inova Shows e Navegador Música. A produção da edição de Belo Horizonte é da Retina Eventos.

A Gente Faz a Festa

Data: 30 de julho, sábado Horário: 21h

Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira &ndash Belo Horizonte/MG)

Atrações: Péricles, Thiaguinho, Chrigor e Helen Caroline

Pontos de Vendas: Loja Central dos Eventos (R. Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi), Loja Central dos Eventos na Galeria C&A, Quiosque Central dos Eventos nos Shoppings Big, Pampulha Via Brasil e Sete Lagoas Lojas Chilli Beans nos Shopping BH, Pátio e Minas www.centraldoseventos.com.br

Informações: 0800 031 2929 ou (31) 3334-5145

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS