Exposição Arte do Fogo e Vidro

DATA

  • 13/06/2016 à 19/06/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

 

O artista plástico de renome internacional Célio Olímpio expõe de 13 a 19 de junho no Ponteio sua arte em vidro e fogo. Célio apresenta uma série de peças exclusivas como pisos, revestimentos de parede, mesas, biombos, bancadas gourmet, todas assinadas com a técnica metal glass. Os móveis são em parceria com a designer Fádua Andère para a loja Santa Mobiliário. A exposição faz parte dos eventos do Circuito DMais Design que acontecem no Ponteio.

 

Mineiro de Januária, Célio reside há 10 anos nos Estados Unidos. Em Belo Horizonte ele tem uma filial de sua empresa L&C Glass System com a empresária Leia Castilho. A metal glass que ele criou tem encantado o mundo. Trata-se de um processo de metalização do vidro, em que se faz desenhos e pinturas abstratas por meio do fogo.

 

Sua técnica é considerada única e tem sido referência na Europa e nos Estados Unidos. O resultado de cada uma delas é sempre diferente, com desenhos diferentes a cada trabalho. &ldquoCada peça tem seu DNA. Trabalhar com fogo é assim, é impossível repetir o desenho&rdquo, explica.

 

Com sua arte diferente de tudo, Célio ganhou admiradores como milionários, artistas, restaurantes badalados. Dentre os clientes, ele destaca o trabalho realizado para a atriz Whoopi Goldbert em Long Island, Nova York, além de peças para vários restaurantes frequentados por celebridades, como o Bar Bulevar Dreams.

 

Depois do Ponteio a exposição segue para Portugal em showroom permanente e logo após para Paris na Feira Internacional de Design.

 

 

Serviço: Célio Olímpio- peças em metal glass
Dia: 13 a 19 de junho

Hora: 10h às 22h

Local: piso L1

Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia, Belo Horizonte

Mais informações: 3503 2500 ou

www.ponteiolarshopping.com.br

 

www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS