AUGUSTO CURY VEM A BH MINISTRAR PALESTRA SOBRE ANSIEDADE

DATA

  • 10/06/2016 à 10/06/2016
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:80,00
    Meia:40,00

Evento integra série de atividades para arrecadar recursos para a construção da Cidade Paz, centro de referência em educação, artes e cultura que será erguido em Esmeraldas

 

 

No próximo dia 10, Belo Horizonte recebe a visita do renomado psiquiatra, escritor e palestrante Augusto Cury, que ministra a palestra ''Ansiedade: como gerenciar e enfrentar o mal do século''. O evento acontece no Gran Teatro do Cine Theatro Brasil Vallourec, às 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.compreingressos.com, no valor de R$80 &ndashcom meia entrada.

 

Augusto Cury &ndashque possui 25 anos de carreira&ndash já publicou diversos livros sobre qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência humana, entre eles, os best sellers "Nunca Desista de Seus Sonhos" e "Seja Líder de Si Mesmo". Os livros do autor são publicados em cerca de 60 países e Cury foi considerado o escritor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e a revista Veja.

 

Iniciativa pela Paz

 

A palestra de Augusto Cury integra uma força-tarefa da ONG Arte pela Paz, que tem o objetivo de levantar recursos para a construção da Cidade da Paz. O empreendimento será um novo centro de referência em educação, artes e incentivo à cultura, que vai ser erguido em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

A Cidade da Paz será um espaço ativo e dinâmico, que vai concentrar a oferta de serviços culturais como música, teatro, dança, cinema e shows atividades esportivas, como caminhadas nas trilhas ecológicas, arvorismo, ginástica para terceira idade e orientação técnica aos times de futebol local museu com exposições de obras de arte que valorizam a cultura popular brasileira e ações de educação ambiental com alunos das escolas públicas da região.

 

O projeto Arquitetônico, está sendo elaborado pela coordenação do curso de arquitetura da Faculdade Newton Paiva e o planejamento de conservação da área verde que integra a Cidade da Paz pela gerência do curso de Meio Ambiente da faculdade. O espaço vai beneficiar milhares de crianças, adolescentes e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social moradores da região. 

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS