Lançamento CD e DVD Encontro Marcado - 14 Bis, Flávio Venturini e Sá & Guarabyra

DATA

  • 17/06/2016 à 19/06/2016
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Plateia I - Inteira:140,00
    Plateia I - Meia:70,00
    Plateia II - Inteira:120,00
    Plateia II - Meia:60,00
    Plateia Superior - Inteira:100,00
    Plateia Superior - Meia:50,00

daqui a alguns anos, quando quiser mostrar aos filhos e netos parte de sua bagagem musical (e cultural) de tempos que certamente terão deixado saudade, você poderá recorrer ao cd e dvd do encontro marcado na estante. gravado no dia 24 de abril no grande teatro do palácio das artes, a superprodução da nó de rosa com o canal brasil reuniu a dupla sá & guarabyra, a banda 14 bis, o músico flávio ventuni e grande público num espetáculo de luz, som e imagem. para marcar o lançamento desse grande encotro estão agendados três shows na capital mineira, nos dias 17, 18 e 19 junho, no mesmo local.

segundo marcelo mendonça, coordenador do canal brasil futuramente, o show entrará em grade nacional da emissora, no programa faixa musical. &ldquoainda não temos uma data, mas, provavelmente será no segundo semestre&rdquo, comenta. o dvd também poderá ser adiquirido em breve nas lojas do país.

&ldquocom 14 câmeras captamos praticamente tudo! como produto, além da óbvia qualidade musical de todos esses ídolos, as pessoas podem esperar um dvd fantástico em termos de som e imagem&rdquo, garante o diretor de cena darcy burger, que comenta também da experiência em trabalhar com estes grandes músicos. &ldquojá conhecia o flávio, somos amigos há anos, e tive a oportunidade de, então, conhecer o sá, o guarabyra. e o 14 bis é fantástico! enfim, tenho 56 anos, ouço aquelas músicas desde jovem&rdquo.

mais que um cd e dvd, encontro marcado é também uma cápsula do tempo. estarão nessas mídias canções como mais uma vez, composição de flávio venturini com renato russo, lançada pelo 14 bis em 1987 e as também clássicas linda juventude, todo azul do mar, caçador de mim, canção da américa e espanhola.

não poderia faltar o sucesso dona, que entrou na trilha sonora da novela roque santeiro e se tornou um grande hit. a &ldquomúsica da viúva porcina&rdquo, personagem interpretada por regina duarte, foi a segunda canção mais tocada nas rádios do brasil, na época. no ano de 2014, a gravação do grupo roupa nova se tornou novamente trilha sonora de uma telenovela da globo. dessa vez, a música fez parte da trilha da novela império de aguinaldo silva, como tema dos personagens maria marta e josé alfredo.

ao todo, no dvd, são 22 músicas embaladas pelo companheirismo, cumplicidade e presença de palco destes artistas que dividem a estrada da música e da amizade há quatro décadas. &ldquoimagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de lançar um trabalho como este. é isso que está acontecendo agora!&rdquo, comemora luís carlos sá, que junto com gegê lara, diretor da nó de rosa, conduziu a concretização desse antigo sonho. &ldquoa ideia é irresistível porque, além de músicos competentes, eles são também responsáveis por um repertório que acompanha gerações&rdquo, explica gegê.

encontro marcado

há quem acredite que esse encontro já estava marcado há muitos anos, no início da década de 70, quando a nova dupla sá & guarabyra convidou o jovem flávio venturini para participar da gravação do primeiro disco lançado desde a saída do parceiro zé rodrix. foi quando o destino conspirou a favor da música nunca, que promoveu o encontro de flávio com o terço, banda que se tornaria o embrião do 14 bis.

 

serviço:

lançamento do cd e dvd do encontro marcado

datas: 17, 18 e 19 de junho

horário sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h

local: palácio das artes &ndash av. afonso pena, 1.537 &ndash centro/bh

classificação: livre

duração: 1h30

informações: 3236-7400

noderosa.com.br

+EVENTOS

Eventos

VÍDEOS RECOMENDADOS